Jump to content
  • 0

Títulos de investimentos renda fixa no BTG

André Alcântara#4265

Pergunta

Boa noite, estava com alguns problemas pessoais e de saúde, prejudicou minha continuidade no curso. Estou retomando novamente e paralisei meu curso na época da migração de conta para BTG Pactual, foi informado que teríamos títulos mais atrativos por termos taxa private sendo alunos da AUVP, etc. Tenho um valor no banco Sofisa que estou pretendendo migrar para o BTG, porém não estou vendo esses títulos atrativos de renda fixa, CDB's, LCI, LCA, etc. Vejo alguns títulos bens ruins, mesmo entrando na plataforma do BTG na parte da manhã. Sendo assim eu fico com valores no Sofisa rendendo a 110% do cdi com liquidez diária e não vejo esses titulos atrativos para migrar. Detalhe: já troquei o assessor da conta para AUVP, então entendo que já faço parte da taxa private. Não sei se estou fazendo algo errado ou se minha conta está com algum bloqueio, ou até mesmo pode ser que os títulos tenham somente acabado e eu não estou encontrando. Alguém poderia me esclarecer qual a média dos rendimentos estão conseguindo em renda fixa? Vi depoimentos de alunos pegando 18% a.a que o próprio Raul postou e quando entro na plataforma eu vejo no máximo 104% do cdi.

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
49 minutes ago, André Alcântara#4265 disse:

Boa noite, estava com alguns problemas pessoais e de saúde, prejudicou minha continuidade no curso. Estou retomando novamente e paralisei meu curso na época da migração de conta para BTG Pactual, foi informado que teríamos títulos mais atrativos por termos taxa private sendo alunos da AUVP, etc. Tenho um valor no banco Sofisa que estou pretendendo migrar para o BTG, porém não estou vendo esses títulos atrativos de renda fixa, CDB's, LCI, LCA, etc. Vejo alguns títulos bens ruins, mesmo entrando na plataforma do BTG na parte da manhã. Sendo assim eu fico com valores no Sofisa rendendo a 110% do cdi com liquidez diária e não vejo esses titulos atrativos para migrar. Detalhe: já troquei o assessor da conta para AUVP, então entendo que já faço parte da taxa private. Não sei se estou fazendo algo errado ou se minha conta está com algum bloqueio, ou até mesmo pode ser que os títulos tenham somente acabado e eu não estou encontrando. Alguém poderia me esclarecer qual a média dos rendimentos estão conseguindo em renda fixa? Vi depoimentos de alunos pegando 18% a.a que o próprio Raul postou e quando entro na plataforma eu vejo no máximo 104% do cdi.

Boa Noite @André Alcântara#4265, como nosso amigo @Joao Lima mencionou, o correto é pegar o mercado logo na abertura para poder usufruir dessas oportunidades, recomendo já ir dando uma olhada às 9:55 da manhã e estar preparado, pois essas oportunidades como foi a de 18% a.a. não duram nem dois minutos, literalmente. kkkk

Sendo assim fique tranquilo pois seu momento irá chegar e até lá pode ter certeza que não é lenda urbana não, se quando você abre o app do btg no celular aparece a logo da AUVP está tudo nos conformes.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
12 horas atrás, André Alcântara#4265 disse:

Bom dia, @André Alcântara#4265 !

Bem vindo de volta! Espero que as coisas já estejam melhores por aí!

Apenas complementando nossos amigos.

Tem muito título com rentabilidades abusivas especialmente no mercado secundário. Semana passada começaram a aparecer uns prefixados de 18%.a.a, IPCA+ 8, quase 9. Mas reforçando que são título de mercado secundário onde o lastro disponível é pequeno e a procura é gigante. 

O mercado de renda fixa abre pontualmente às 10h e é onde a briga de foice começa  😅

Mesmo assim, andei vendo uns títulos legais de renda fixa como prefixados a quase 15%a.a., IPCA+7 e uns bons quebrados. Vale a pena conferir.

Além disso, estando na base da AUVP capital você recebe cashback das aplicações na renda fixa também.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Importante também observar o lastro disponível. Como mostra o print do @Yan Fonseca, tem título aí que permite apenas a aplicação mínima, um com disponibilidade de 50.000 e os demais não chega nem aos 20.000. @André Alcântara#4265 por isso acaba rápido. Sempre tem títulos bons, não precisa sempre tentar acertar o fiofó da mosca. 😁

Ps. Fica melhor se mandar ordenar os investimentos por ordem de rentabilidade decrescente. 

Editado por Joao Lima
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...