Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 01:57 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:57 Bom, ja entendi que tem aula, das aula tem prova, tem trabalho, o recreiozinho aq na comunidade... Igual ensino médio msm, normal. Mas está faltando alguns pontos essênciais. O Truco do fundão, aquela bebida barata no intervalo da aula, aquela fofoquinha gostosa que só agrega, o futebol do 3° B contra o 3° D... Só que o principal pra mim ta sendo a excursão do ano que vem, Esse ano vai ter a festa de fim de ano lá, mas o Raul manda a gente se preparar nas metas né... Como vai ser ano que vem tropa? Vamo pegar uma Guarapari? Um Rio de Janeiro? Uma Floripa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Quarta-feira às 04:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 04:33 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Bom, ja entendi que tem aula, das aula tem prova, tem trabalho, o recreiozinho aq na comunidade... Igual ensino médio msm, normal. Mas está faltando alguns pontos essênciais. O Truco do fundão, aquela bebida barata no intervalo da aula, aquela fofoquinha gostosa que só agrega, o futebol do 3° B contra o 3° D... Só que o principal pra mim ta sendo a excursão do ano que vem, Esse ano vai ter a festa de fim de ano lá, mas o Raul manda a gente se preparar nas metas né... Como vai ser ano que vem tropa? Vamo pegar uma Guarapari? Um Rio de Janeiro? Uma Floripa? alugal uma kombi e ir todo mundo pra festa junto 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 12:15 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:15 7 horas atrás, Gabriel De Castro disse: alugal uma kombi e ir todo mundo pra festa junto oh que eu animo em 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Quarta-feira às 12:52 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:52 10 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Bom, ja entendi que tem aula, das aula tem prova, tem trabalho, o recreiozinho aq na comunidade... Igual ensino médio msm, normal. Mas está faltando alguns pontos essênciais. O Truco do fundão, aquela bebida barata no intervalo da aula, aquela fofoquinha gostosa que só agrega, o futebol do 3° B contra o 3° D... Só que o principal pra mim ta sendo a excursão do ano que vem, Esse ano vai ter a festa de fim de ano lá, mas o Raul manda a gente se preparar nas metas né... Como vai ser ano que vem tropa? Vamo pegar uma Guarapari? Um Rio de Janeiro? Uma Floripa? A excursão é a Baguncinha anual oficial, po! Mas meu pai e minha mãe não tem dinheiro pro passeio esse ano, vão trocar a TV e o Home Theater. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 12:53 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:53 Just now, Francisco Viégas Vianna disse: A excursão é a Baguncinha anual oficial, po! Mas meu pai e minha mãe não tem dinheiro pro passeio esse ano, vão trocar a TV e o Home Theater. "Aceita um celta 98, um copo stanley e um disco do pink floynd original no passeio?" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Quarta-feira às 13:10 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:10 16 minutes ago, Fabio Curvelano disse: "Aceita um celta 98, um copo stanley e um disco do pink floynd original no passeio?" Só o disco do Pink Floyd já fecha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 13:38 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:38 27 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Só o disco do Pink Floyd já fecha (Eu to querendo me livrar do celta e do copo, deixa baixo) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts