Yann Teixeira Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Bom dia, galera! Comprei um dos famosos CDBs do Banco Master e queria saber se é normal o dinheiro não reduzir na conta de investimentos na hora. Onde podemos ver os documentos associados ao investimento? Sai no mesmo dia ou só D+1? Desde já agradeço! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro 2 minutes ago, Yann Teixeira disse: Bom dia, galera! Comprei um dos famosos CDBs do Banco Master e queria saber se é normal o dinheiro não reduzir na conta de investimentos na hora. Onde podemos ver os documentos associados ao investimento? Sai no mesmo dia ou só D+1? Desde já agradeço! Bom dia, @Yann Teixeira ! Sim, é normal. Normalmente é D+1 para se realizar o débito do valor da conta da corretora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Balhes Correa Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Pra mim sempre sai da conta de imediato, só o aporte q demora um cadin, mas no mesmo dia as vezes já me avisa até por e-mail q deu certo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado 6 de Novembro Author Compartilhar Postado 6 de Novembro 5 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Pra mim sempre sai da conta de imediato, só o aporte q demora um cadin, mas no mesmo dia as vezes já me avisa até por e-mail q deu certo 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, @Yann Teixeira ! Sim, é normal. Normalmente é D+1 para se realizar o débito do valor da conta da corretora. Acabou demorando um pouco mas recebi o e-mail também. Obrigado, gente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Vc também é novo por aqui ? Não terminou o curso é já pecou 😂😅🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado 6 de Novembro Author Compartilhar Postado 6 de Novembro Just now, Lucas Ferro disse: Vc também é novo por aqui ? Não terminou o curso é já pecou 😂😅🤑 Eu já terminei o módulo de renda fixa! hahaha Ainda é pecado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Yann Teixeira
Bom dia, galera!
Comprei um dos famosos CDBs do Banco Master e queria saber se é normal o dinheiro não reduzir na conta de investimentos na hora. Onde podemos ver os documentos associados ao investimento? Sai no mesmo dia ou só D+1?
Desde já agradeço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Nov
6
Top Posters For This Question
Yann Teixeira 3 posts
Edison Paulini 1 post
Aline Balhes Correa 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
6/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Yann Teixeira
Bom dia, galera! Comprei um dos famosos CDBs do Banco Master e queria saber se é normal o dinheiro não reduzir na conta de investimentos na hora. Onde podemos ver os documentos associados ao inve
Aline Balhes Correa
Pra mim sempre sai da conta de imediato, só o aporte q demora um cadin, mas no mesmo dia as vezes já me avisa até por e-mail q deu certo
Yann Teixeira
Acabou demorando um pouco mas recebi o e-mail também. Obrigado, gente!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts