She Meng Qian Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Eu vi o vídeo que o Raul explicou que tem as melhores taxas de cambios, porém tem a corretagem, abri a conta internacional na BTG, fiz uma simulação na Avenue, Inter e BTG, segue os prints R$5,85 - Inter R$5,86 - Avenue R$5,87 - BTG Das três cotações que fiz, da BTG foi a mais cara, normalmente uso para comprar Stocks, ETFs, não sei se tem alguma taxa escondida, ou algo que não estou sabendo Alguém esclareça a minha dúvida? Att 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro 18 minutes ago, She Meng Qian disse: Eu vi o vídeo que o Raul explicou que tem as melhores taxas de cambios, porém tem a corretagem, abri a conta internacional na BTG, fiz uma simulação na Avenue, Inter e BTG, segue os prints R$5,85 - Inter R$5,86 - Avenue R$5,87 - BTG Das três cotações que fiz, da BTG foi a mais cara, normalmente uso para comprar Stocks, ETFs, não sei se tem alguma taxa escondida, ou algo que não estou sabendo Alguém esclareça a minha dúvida? Att Boa tarde, @She Meng Qian ! Há um tempo o Raul criou um tópico falando um pouco sobre. Acredito que ajude a entender melhor: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
She Meng Qian Postado 6 de Novembro Author Compartilhar Postado 6 de Novembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, @She Meng Qian ! Há um tempo o Raul criou um tópico falando um pouco sobre. Acredito que ajude a entender melhor: @Edison Paulini Boa tarde! Então, foi nesse post que eu vi, não foi em um vídeo não, eu não tinha feito no nomad, tinha esquecido, refiz agora as cotação ao mesmo tempo, segue os valores: R$5,800 - Inter R$5,819 - Avenue R$5,821 - BTG R$5,825 - Nomad No post o Raul disse que o spread é menor, mas pelo que eu estou vendo, o spread é igual Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Talvez seja pelo valor, ele simulou mais do que esse valor… embora a taxa seja bem próxima entre eles… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts