Jump to content

BTG acha que sou pobre premium premium..

Recommended Posts

On 06/11/2024 at 18:43, Gabriel Guth disse:

Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo?

image.png.88e0bc96b0aae0c4310868f855caa122.png

Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏

Eu mesmo nem renda tenho ainda e minha conta veio com 50k de limite pix diario e cartão de 2,5k, nenhum banco tinha aprovado cartão de crédito antes para mim kkkk

Editado por Arthur França
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

Acredito que o BTG tem tentado buscar clientes da 2 letras, bancões, oferecendo um produto de rico em banco digital.

O cartão tem ótimos benefícios, mas o acesso pelo novo terminal de Guarulhos que vai cobrar "apenas US$ 500,00" para usar ele nem o Raul ai usar...

Bora nessas jornada, só quero o Ultrablue quando ele vier na LOGO da AUVP, por isso que não tenho! kkkkk 

Editado por Tiago Roppa Evilasio
  • Brabo 1
Link para compartilhar

Pior do que receber esse tipo de anúncio, é receber também receber anúncio do terminal da BTG. Mal tenho dinheiro para viagens nacionais em voo comercial, ele já espera que eu viaje de jatinho particular internacionalmente e ainda use o terminal deles? 😂

Mas a meta é chegar ao UltraBlue e poder levar meus pais um dia como convidados a uma sala VIP. 💪💪💪

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 13/11/2024 at 18:28, Gefferson Ferreira De Queiroz disse:

Cara acho que sou só eu que abri a conta no BTG e malmente um limite de crédito me foi aprovado, tenho limite de crédito de 9k em outros bancos e tô aguardando pelo menos o limite de crédito me liberarem kkkkk

@Gefferson Ferreira De Queiroz faz a portabilidade de salário, liga o open finance, cadastra umas duas contas em débito automático que rapidinho eles liberam mais limite pra você 

Link para compartilhar

• Criar novo...