E aí pessoal, como estão fazendo as alocações? Lembrando da aula do mestre Raul do contra-fluxo, um ótimo momento para os títulos pré-fixados (lembrando de pegar leve com Banco Master para quem já está nos limites de cobertura do FGC) e olhar para os títulos atrelados ao IPCA (também levando em consideração o Tesouro Selic).
E vocês? Quais as expectativas por aí? Com certeza nossa bolsa deve continuar com muitas ações descontadas por um bom período...
Pergunta
Daniele Vilela
E aí pessoal, como estão fazendo as alocações? Lembrando da aula do mestre Raul do contra-fluxo, um ótimo momento para os títulos pré-fixados (lembrando de pegar leve com Banco Master para quem já está nos limites de cobertura do FGC) e olhar para os títulos atrelados ao IPCA (também levando em consideração o Tesouro Selic).
E vocês? Quais as expectativas por aí? Com certeza nossa bolsa deve continuar com muitas ações descontadas por um bom período...
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
6/Nov
5
7/Nov
2
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Matheus Keitaro 2 posts
DIAS POPULARES
6/Nov 2024
5 posts
7/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
E aí pessoal, como estão fazendo as alocações? Lembrando da aula do mestre Raul do contra-fluxo, um ótimo momento para os títulos pré-fixados (lembrando de pegar leve com Banco Master para quem já est
Matheus Keitaro
Boa noite @Daniele Vilela!!! Estou balanceando minha carteira com renda fixa desde os últimos 3 aportes. Eu estava totalmente vulnerável 100% em renda variável (Erro antes da AUVP). Os títul
Daniele Vilela
Estou longe do limite também, até sexta o dedo vai tremer.... rápido no gatilho hahahaha Pois é, vou dar uma olhada nos títulos IPCA e no pré fixado, também acabei deixando minha carteira mais pe
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts