Em umas das lives o Raul falou que não deveríamos utilizar indicadores de preço nas perguntas do diagrama do cerrado para avaliar o risco das empresas, eu não entendi o porquê. Uma empresa negociada a altos valores de P/L e P/VP não seria uma empresa mais arriscada?
Pergunta
DianaBraga
Boa tarde,
Em umas das lives o Raul falou que não deveríamos utilizar indicadores de preço nas perguntas do diagrama do cerrado para avaliar o risco das empresas, eu não entendi o porquê. Uma empresa negociada a altos valores de P/L e P/VP não seria uma empresa mais arriscada?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Nov
2
8/Nov
1
Top Posters For This Question
Lucas Lourenço Dal Ri 1 post
DianaBraga 1 post
Vittor Zanatta 1 post
DIAS POPULARES
7/Nov 2024
2 posts
8/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
DianaBraga
Boa tarde, Em umas das lives o Raul falou que não deveríamos utilizar indicadores de preço nas perguntas do diagrama do cerrado para avaliar o risco das empresas, eu não entendi o porquê. Uma emp
Vittor Zanatta
Boa tarde, Diana! Não necessariamente! Isso vai depender muito do setor dessas empresas e dos motivos do P/L ou do P/VP estarem do jeito que estão, saber se uma empresa é mais arriscada ou
Lucas Lourenço Dal Ri
Boa tarde @DianaBraga comprando uma empresa dom P/L e P/VP alto, corremos o risco de estar pagando muito mais doq ela vale, porém precisamos lembrar de algumas coisas: P/VP = preço sobre valor pa
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts