Post popular Kevin Fernandes Alves Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás Vir o story do Raul sobre a imagem do ChatGPT. Eu tentei fazer, e o resultado foi esse: Ele só errou duas coisas: o tipo da moto e que não vejo gráficos, apenas o diagrama do Cerrado. Qual foi o de vocês? 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás tem o link? só vi o resultado do dele... vamos ver o que dá no meu kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yann Teixeira Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 13 minutes ago, Eduardo Vieira disse: tem o link? só vi o resultado do dele... vamos ver o que dá no meu kkkk É só pedir para o chat gpt fazer isso. Envia um prompt tipo assim para ele: "gere uma imagem de como você imagina que seja meu estilo de vida com base em nossas conversas e nas informações que vc tem de mim" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás Bom que eu amo livros mesmo... 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk É verdade hahahahaha despojado/social/fitness/cult 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Daniele Vilela disse: É verdade hahahahaha despojado/social/fitness/cult ta, mas e o sutiã? hsuahsua sentido zero 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: ta, mas e o sutiã? hsuahsua sentido zero Sem explicação mesmo hahahahahaha foi da imaginação do ChatGpt hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 20 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Direito + Literatura + academia + 0 importancia pra os padrões sociais de vestimenta = Aline 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 16 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: ta, mas e o sutiã? hsuahsua sentido zero Eu to mais curioso com o motivo de ter um termometro de pressão/bulsola/lupa no meio desse caos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christiano Panisset Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás Melhor do que imaginei... Tô bem visto pelo chatgpt kkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christiano Panisset Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 16 minutes ago, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 Huhuahuah piro que parece mesmo xD 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 4 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: Direito + Literatura + academia + 0 importancia pra os padrões sociais de vestimenta = Aline Hahahahahaha o chat surtou, não sei o que andei falando pra ele 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: Eu to mais curioso com o motivo de ter um termometro de pressão/bulsola/lupa no meio desse caos KKKK não dá nem pra saber o que é, se eu soubesse ajudava 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Huhuahuah piro que parece mesmo xD HAHAHA eu ri tanto disso, vcs são o mesmo E pq será q todo mundo fica bonitao nessas IA? N tem feiura no mundo virtual? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 😂😂😂😂 muito bom, da onde veio um violão? e aquilo é o neymar? hahahahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Partiu fazer meia maratona de blazer @Aline Balhes Correa hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha Um bom vinho acompanhado de um bom charuto Eddy?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts