Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro 8 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: kkkkkkkk isso eu queria ver. Agora vc precisa fazer e mandar aqui. Ou eu peço pra ele com essas infos q vc deu Vai Aline! Te dou a permissão, bora ver a bagaceira que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Você só precisa se permitir acredite... no momento que vc está na porta do avião abre e ae salta todo esse medo simplesmente desaparece e eh a sensação mais libertadora do mundo! Pow, as pessoas que conheço que já tiveram a experiência, todos falam que é uma experiência surreal. Mas nenhuma tinha medo de altura kkkkkkk um dia ainda vou arriscar esse rolê amigo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro On 08/11/2024 at 21:55, Elisangela Xavier Almeida disse: Vai Aline! Te dou a permissão, bora ver a bagaceira que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 22 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha Mano... esse de longe foi o mais brisado 😅 @Elisangela Xavier Almeida se superou. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 24 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha Eita, Aline!! Morrendo de rir aqui com essa doideira! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Aline!! Morrendo de rir aqui com essa doideira! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH Kkkkkkkkkkkkkkk viu só? e vc não queria nem brincar...ia perder essa explosão toda 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 30 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano... esse de longe foi o mais brisado 😅 @Elisangela Xavier Almeida se superou. @Elisangela Xavier Almeida, a descrição da sua vida ta parecendo aqueles banner temático de festa eletrônica kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Mano... esse de longe foi o mais brisado 😅 @Elisangela Xavier Almeida se superou. Eddy, que doidice né? Será que mereço uma badge??? Hahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Kkkkkkkkkkkkkkk viu só? e vc não queria nem brincar...ia perder essa explosão toda Valeu, Aline!! Eu si divirtu!! Kkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: @Elisangela Xavier Almeida, a descrição da sua vida ta parecendo aqueles banner temático de festa eletrônica kkkkkkkkkkk Prezepation danada, né Math? Kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei Kkkkkkkkkkkk de Alice no país das maravilhas a tomorrowland 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkkkkk de Alice no país das maravilhas a tomorrowland Fiquei curiosa pra saber quais as conversas que esse chat gpt anda captando hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Valeu, Aline!! Eu si divirtu!! Kkkkkkkk imagina kkkk, precisando só pedir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 7 horas atrás, Daniele Vilela disse: Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei Minha vida é mais tranquila, Daniele...Esse ChatGPT é que é um fanfarrão!! hahahahahhah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 4 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: imagina kkkk, precisando só pedir Tu gostas de uma prezepation, né Aline?? Eu também kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 21 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tu gostas de uma prezepation, né Aline?? Eu também kkkkkkkkk shauhasua adoro Eli!! Vc parece muito animada tenho vontade de te conhecer kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: shauhasua adoro Eli!! Vc parece muito animada tenho vontade de te conhecer kkkk AEHHHHHH! É assim que eu gosto! Então vamos nos conhecer sim! Demorô!! kkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro On 07/11/2024 at 18:53, Kevin Fernandes Alves disse: Vir o story do Raul sobre a imagem do ChatGPT. Eu tentei fazer, e o resultado foi esse: Ele só errou duas coisas: o tipo da moto e que não vejo gráficos, apenas o diagrama do Cerrado. Qual foi o de vocês? O meu ficou assim, acho que faltou eu na imagem, mas tudo bem kkkkk. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro As pessoas sempre dão um jeito de ir em busca da humilhação. Quem vai querer participar desse agora? hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts