Post popular Bárbara Resende Quinan Postado Terça-feira às 14:03 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 14:03 Gente, e essa pessoa zen da minha?? Sou a pessoa mais estressada e que vive na correria....Esse chatgpt ta doido.... Mostrei p meu marido e ele me perguntou se eu tenho dupla personalidade ou uma segunda vida!!....🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 16:39 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:39 2 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse: Gente, e essa pessoa zen da minha?? Sou a pessoa mais estressada e que vive na correria....Esse chatgpt ta doido.... Mostrei p meu marido e ele me perguntou se eu tenho dupla personalidade ou uma segunda vida!!....🤣 Kkkkkkkkkk deu pane no sistema. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado Quarta-feira às 13:40 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:40 ainda pedi ele para me descrever e o resultado foi: 'Com base nas informações que você compartilhou, seu estilo de vida reflete uma combinação de profissionalismo, elegância e uma abordagem focada no trabalho. Imagino você como uma pessoa organizada e atenta aos detalhes, provavelmente ocupada com compromissos corporativos e com uma rotina estruturada. No trabalho, você se destaca por um estilo polido, usando roupas clássicas, como ternos ou blazers, que passam uma imagem de confiança e competência. Seu espaço de trabalho, além de funcional, parece refletir seu gosto minimalista e sofisticado, sem distrações desnecessárias, mas com pequenos detalhes que deixam o ambiente aconchegante e pessoal, como uma xícara de café estrategicamente posicionada e um notebook bem organizado. Além disso, seu sorriso amigável e o uso de óculos sugerem uma personalidade acessível, alguém que provavelmente aprecia conversas e relacionamentos respeitosos no ambiente de trabalho. Mesmo em sua rotina pessoal, você parece manter um equilíbrio entre profissionalismo e casualidade, com foco e clareza no que deseja alcançar.' Enfim, gostei bastante de como o chat me vê kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Amaral Postado Quarta-feira às 14:04 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:04 (edited) O GPT me colocou como homem e aparentemente bem tranquilão. Mas uma coisa ele acertou, realmente uso muitas camisas básicas e jeans. Gosto da minha sala, to sempre acompanhada de uns livros e uma televisão, porque assistir filmes/séries é uma das minhas paixões. Editado Quarta-feira às 14:05 por Fernanda Amaral 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Eu tentei, mas aparentemente sou muito Low Profile para o chat GPT (e olha que já o usei bastante). 😥 Quote No momento, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou qualquer outro detalhe pessoal. Se você quiser, pode compartilhar alguns detalhes sobre sua rotina, hobbies, trabalho ou outros aspectos, e posso criar uma imagem baseada nessas informações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 13/11/2024 at 10:40, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: ainda pedi ele para me descrever e o resultado foi: 'Com base nas informações que você compartilhou, seu estilo de vida reflete uma combinação de profissionalismo, elegância e uma abordagem focada no trabalho. Imagino você como uma pessoa organizada e atenta aos detalhes, provavelmente ocupada com compromissos corporativos e com uma rotina estruturada. No trabalho, você se destaca por um estilo polido, usando roupas clássicas, como ternos ou blazers, que passam uma imagem de confiança e competência. Seu espaço de trabalho, além de funcional, parece refletir seu gosto minimalista e sofisticado, sem distrações desnecessárias, mas com pequenos detalhes que deixam o ambiente aconchegante e pessoal, como uma xícara de café estrategicamente posicionada e um notebook bem organizado. Além disso, seu sorriso amigável e o uso de óculos sugerem uma personalidade acessível, alguém que provavelmente aprecia conversas e relacionamentos respeitosos no ambiente de trabalho. Mesmo em sua rotina pessoal, você parece manter um equilíbrio entre profissionalismo e casualidade, com foco e clareza no que deseja alcançar.' Enfim, gostei bastante de como o chat me vê kk Caraca, fiz o mesmo aqui pedindo ao chat fazer a descrição e até assusta um pouco Huahuahuha. Será que já troquei muita firula por lá? 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts