Jump to content
  • 0

Previdência Privada - site de análise

Diego Freitas Santos

Pergunta

Pessoal, assim como existe o Status Invest, o Investidor10 e o Funds Explorer que analisam ativos de renda variável (ações e FII´s), existe algum site especializado em que possamos comparar os mais diversos fundos de previdência privada? Estou fascinado com os benefícios tributários em ter uma previdência privada do tipo PGBL e quero investir ainda neste ano. Desde já, agradeço quem puder contribuir.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Diego Freitas Santos disse:

Pessoal, assim como existe o Status Invest, o Investidor10 e o Funds Explorer que analisam ativos de renda variável (ações e FII´s), existe algum site especializado em que possamos comparar os mais diversos fundos de previdência privada? Estou fascinado com os benefícios tributários em ter uma previdência privada do tipo PGBL e quero investir ainda neste ano. Desde já, agradeço quem puder contribuir.

@Diego Freitas Santos no site https://maisretorno.com/ você consegue pesquisar as previdências, mas não sei se eles têm todas. Normalmente buscamos as informações os sites das próprias previdências.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
17 horas atrás, Diego Freitas Santos disse:

Em outro tópico criado a tempos atras pelo Raul eu coletei os CNPJs dos fundos de previdencia citados nos posts e fiz uma comparação. Segue o link do post https://comunidade.auvp.com.br/topic/10949-o-tópico-da-previdência-privada/page/3/#comment-158169.

Nessa comparação do gráfico de 09/2022 a 11/2024 o Arca Grao (42.794.402/0001-55) ficou em primeiro com 32,82%, seguido de perto pelo Sulamerica Prestige (19.959.517/0001-30), BTG Pactual Corp. (41.801.819/0001-35) e o Kinea Andes (43.565.306/0001-06) acima de 30% no periodo. Outros ficaram abaixo da faixa de 28% para menos... vale continuar analisando ao longo do tempo.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...