Felipe Schumann Bamfi Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Blumenau ou região? Sardinhas preciso empreender não quero ser mais CLT! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro 1 hour ago, Felipe Schumann Bamfi disse: Blumenau ou região? Sardinhas preciso empreender não quero ser mais CLT! @Felipe Schumann Bamfi temos vários Sardinhas da região. Vamos aguardar eles aparecerem. Quanto a largar o CLT, explica mais. Quais são as ideias? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro Não sou natural daqui, mas estou morando em Timbó, basicamente 12 KM de Blumenau. Mas "empreender" é muito vago. Quais são suas ideias? E poxa, aqui em SC tem muitos eventos voltados para empreendendorismo. Se não em Blumenau, tem em Joinville e Florianópolis. Aqui é o berço de muitas startups. Esse foi um ponto que me fez muito querer vir para cá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Schumann Bamfi Postado 8 de Novembro Author Compartilhar Postado 8 de Novembro 7 horas atrás, Maxsuel Fernandes Maccari disse: Não sou natural daqui, mas estou morando em Timbó, basicamente 12 KM de Blumenau. Mas "empreender" é muito vago. Quais são suas ideias? E poxa, aqui em SC tem muitos eventos voltados para empreendendorismo. Se não em Blumenau, tem em Joinville e Florianópolis. Aqui é o berço de muitas startups. Esse foi um ponto que me fez muito querer vir para cá. Eu não faço ideia do que por isso tão vago, mas penso em abrir/comprar uma franquia cacau show por exemplo algo do tipo estudar localização entre outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Schumann Bamfi Postado 8 de Novembro Author Compartilhar Postado 8 de Novembro 19 horas atrás, Flavio Prado disse: @Felipe Schumann Bamfi temos vários Sardinhas da região. Vamos aguardar eles aparecerem. Quanto a largar o CLT, explica mais. Quais são as ideias? acho que só ganhando na loteria hehehehe ;-; brincadeiras a parte mas realmente não faço ideia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts