Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Fala Felipão, boa tarde! Até gosto de tirar umas fotos aleatórias, no puro amadorismo mesmo kkkkkkk. Semana passada tive que tirar umas fotos da minha cachorrinha dormindo entre meu travesseiro e umas roupas que tinha que organizar kkkkkk 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Essa tirei uns 3 anos atrás, pra mim tem um coração formado no bico deles rs 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariene Cerqueira Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Eu adoro fotografar! Sou observadora de aves amadora rs Deixo aqui uma das fotos de beija- flor que gosto bastante! 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:31 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:31 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Fala Felipão, boa tarde! Até gosto de tirar umas fotos aleatórias, no puro amadorismo mesmo kkkkkkk. Semana passada tive que tirar umas fotos da minha cachorrinha dormindo entre meu travesseiro e umas roupas que tinha que organizar kkkkkk aaaaaaaaaaaaah que coisa linda! E esse colarzinho <3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:35 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:35 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂 Há uns dez anos atrás eu cursei fotografia na Escola Panamericana de Arte aqui em Sampa. Eu amava fotografar (ainda amo), até pensei em algum momento em ser fotógrafa profissional, mas acabei deixando para o hobby. Hoje fotografo bem menos do que gostaria, mas ainda me arrisco quando estou viajando ou visitando algum lugar especial. Gosto muito de fotos espontâneas, de paisagem e da natureza. 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:36 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:36 40 minutes ago, Ariene Cerqueira disse: Eu adoro fotografar! Sou observadora de aves amadora rs Deixo aqui uma das fotos de beija- flor que gosto bastante! Que linda a foto! Adoro beija-flor! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Sexta-feira às 16:44 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:44 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂 Eu gosto! A prova: 😂 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 16:49 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:49 17 minutes ago, Daniele Vilela disse: aaaaaaaaaaaaah que coisa linda! E esse colarzinho <3 Isso é arte da minha filha kkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:51 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Isso é arte da minha filha kkkkkkkkk Adorei! Muito fooooofooo kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 16:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:52 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂 ta bmem profissional man, ja trabalhei nessa área e adimito que achei mto boa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 16:58 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:58 (edited) 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂 Essa é a última que eu parei pra editar kkkk Tava em show de rock no hallowen em que eu tava de constantine com alguns amigos... Acabou chovendo MUITO aqui em bh e a gente foi se esconder em baixo do viaduto o que não foi uma boa ideia. Primeiramente porque não era nada funcional, era aquelas chuva de vento e a água sempre caia na gente, eu tava me defendendo da água com uma mesa, mas eu desisti, acendi um cigarro no meio da chuva, quando veio o vento eu me virei (me molhar tudo bem, mas não mexe com meu cigarro). Por acaso tinha um mano tirando uma foto da chuva no momento e saiu essa ai. Bom o segundo motivo para não se esconder da chuva abaixo de um viaduto é que eles alagam 🫤 Precei sair correndo, perdi meu jack and coke e demorei uns 50 minutos pra ir pra casa. Acaba sendo uma boa lembrança pra evitar localidades dúvidosas, sapato social na chuva e da necessidade de tirar um carteira e comprar um carro kkkkkkkkkk Editado Sexta-feira às 17:00 por Fabio Curvelano 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado Sexta-feira às 16:59 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:59 Minha contribuição com o tópico, esse foi um momento que tive o prazer de presenciar, um espécime singular de sua raça, trajado com acessórios exclusivos 🤣 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 17:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:49 50 minutes ago, Janderson Leão disse: Minha contribuição com o tópico, esse foi um momento que tive o prazer de presenciar, um espécime singular de sua raça, trajado com acessórios exclusivos 🤣 O melhor do Brasil é o brasileiro! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Monteiro Postado Sexta-feira às 18:52 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:52 Crianças bincando na rua de casa 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 20:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:45 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu gosto! A prova: 😂 Escondendo talentos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Sexta-feira às 20:48 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:48 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Escondendo talentos Sou uma caixinha de surpresas 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 21:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:22 @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa não sou fotógrafo mas acho muito bacana o tema fotografia! Vez ou outra eu me arrisco a tirar alguma fotinho mas nada profissional e afins. E nem dá pra chamar de hobby 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 21:52 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:52 Amo tirar foto do céu no final da tarde ❤️ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts