Post popular Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 17:54 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:54 (edited) E pra explicar pra família aqui o significado dessa caixa? Senhor Raul, o senhor é um fanfarrão!!! 😂😂😂 *gostei muito do presente Editado Sexta-feira às 19:40 por Leandro Henrique Soares complemento 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 19:54 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:54 1 hora atrás, Leandro Henrique Soares disse: E pra explicar pra família aqui o significado dessa caixa? Senhor Raul, o senhor é um fanfarrão!!! 😂😂😂 *gostei muito do presente Se não fosse pra chamar a atenção, nem seria feito Huhuaahuha 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 20:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:58 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: E pra explicar pra família aqui o significado dessa caixa? Senhor Raul, o senhor é um fanfarrão!!! 😂😂😂 *gostei muito do presente Faltou mencionar o conteúdo da caixa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado Sexta-feira às 21:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:02 Eu que sou o "comunista" da família, sofri bastante bullying quando viram essa caixa! hahahaha hoje eu ando com ela e com uma bíblia dentro do carro, se me pararem numa blitz, vão me deixar passar em paz 🙏 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 21:36 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:36 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: E pra explicar pra família aqui o significado dessa caixa? Senhor Raul, o senhor é um fanfarrão!!! 😂😂😂 *gostei muito do presente O melhor seria com um boné do "O capitalismo é simplesmente MARAVILHOSO" dentro da caixa hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 21:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:41 42 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Faltou mencionar o conteúdo da caixa. Tb fiquei curioso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado Sábado às 06:26 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 06:26 9 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Faltou mencionar o conteúdo da caixa. Assinei um acordo que serei expulso da AUVP se revelar o conteúdo da caixa. É segredo de estado! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Segunda-feira às 14:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:31 On 09/11/2024 at 03:26, Leandro Henrique Soares disse: Assinei um acordo que serei expulso da AUVP se revelar o conteúdo da caixa. É segredo de estado! Puxa que pena, a caneca da AUVP não veio nessa caixa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts