Jump to content

Recommended Posts

9 minutes ago, Adonay Souza Gomes disse:

@Felipe Monteiro Eu particular-mete gosto bastante do Lucas Silva, estudei com ele para CPA 10 e 20 a muito tempo atrás, ele consegue deixar o conteúdo leve e descontraído sem deixar de passa o conteúdo... por as aulas não serem massivas normalmente faço um intensivo, o CPA 10 estudei 6 dias, o CPA 20 estudei 12 dias, comecei a estudar pro CEA depois que voltei do treinamento para consultores dia 18 desse mês, já estou confiante com o conteúdo e marquei a prova... falando sobre dica a melhor que posso te passar e independente do professor/ material que vc escolha, sempre resolva simulados de outro, resolver simulados do mesmo material que vc estuda te passa eu falsa sensação de conhecimento, vc tem que lembrar que não tem como ser 100% imparcial em nada e a prova não vai ter os mesmos viesses do seu professor. 

Estou estudando com o Lucas Silva e resolvendo simulados da Top invest e do Rafael Toro, como a @Daniele Vilela disse os alunos vem comentando que as questões do Rafael toro estão sendo bem aderentes com a prova.

Exatamente, gosto bastante da Rafael Toro tbm. Não gostei da didática da Top Invest, mas os simulados e o aplicativo deles de questões são ótimos! E tem um material das 100 questões mais cobradas na CEA que, em geral, se repetem na prova.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...