Ana Cláudia Borges Dos Santos Postado Sábado às 03:03 Compartilhar Postado Sábado às 03:03 Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Sábado às 03:16 Compartilhar Postado Sábado às 03:16 13 minutes ago, Ana Cláudia Borges Dos Santos disse: Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado Acredito que seja entrando em contato com suporte, o meu o próprio suporte entrou em contato me oferencendo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Sábado às 03:54 Compartilhar Postado Sábado às 03:54 43 minutes ago, Ana Cláudia Borges Dos Santos disse: Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado Ola ana, tudo bem? No proprio app do banco, o Raul fez um video mas eu não achei 😅... Voce vai clicar em MENU / CARTÃO, ai vai aparecer se tem disponivel pra vc solicitar o de credito ou somente debito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Borges Dos Santos Postado Sábado às 04:02 Author Compartilhar Postado Sábado às 04:02 Obrigado Pessoal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 12:18 Compartilhar Postado Sábado às 12:18 9 horas atrás, Ana Cláudia Borges Dos Santos disse: Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado Bom dia, @Ana Cláudia Borges Dos Santos ! Apenas complementando nossos amigos. Você pode solicitar diretamente no app do BTG Banking onde você vai clicar em "Menu" no canto inferior da tela. Lá tem a opção "Cartão" e é onde constará a opção de solicitar o cartão de crédito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Segunda-feira às 23:18 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:18 On 09/11/2024 at 09:18, Edison Paulini disse: Bom dia, @Ana Cláudia Borges Dos Santos ! Apenas complementando nossos amigos. Você pode solicitar diretamente no app do BTG Banking onde você vai clicar em "Menu" no canto inferior da tela. Lá tem a opção "Cartão" e é onde constará a opção de solicitar o cartão de crédito. Esse cartão vem personalizado para a UVP ou é o mesmo cartão do BTG? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:13 53 minutes ago, Eli Sousa disse: Esse cartão vem personalizado para a UVP ou é o mesmo cartão do BTG? Os benefícios sãos do mastercard Balck. A logo é personalizado com a da AUVP para alunos que abrem conta na AUVP Capital + BTG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts