Vinicius Ferreira Jannotti Postado 9 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2024 Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%. Alguém sabe pq isso ocorreu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 09/11/2024 at 08:24, Vinicius Ferreira Jannotti disse: Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%. Alguém sabe pq isso ocorreu? @Vinicius Ferreira Jannotti você tinha em carteira um título rendendo IPCA+6,38% e quando transferiu para a AUVP CAPITAL no BTG ele está aparecendo com a rentabilidade de IPCA+14,06%, é isto? tem como mandar print do título para vermos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 IPCA+14? meu deus haha me explica como foi esse bug pra eu fazer tambem hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Duraes Guth Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 Também to querendo um bug assim kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius Ferreira Jannotti Postado 25 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 Desculpa a demora. Infelizmente era um bug mesmo e já voltou a taxa normal. Mas fica ai o print de recordação de um futuro inexistente (ou não). 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vinicius Ferreira Jannotti
Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%.
Alguém sabe pq isso ocorreu?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Nov
2
25/Nov
1
9/Nov
1
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Vinicius Ferreira Jannotti 2 posts
Flavio Prado 1 post
Gabriel Duraes Guth 1 post
Lucas Batista Do Amaral 1 post
DIAS POPULARES
20/Nov 2024
2 posts
25/Nov 2024
1 post
9/Nov 2024
1 post
19/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Batista Do Amaral
IPCA+14? meu deus haha me explica como foi esse bug pra eu fazer tambem hahaha
Vinicius Ferreira Jannotti
Desculpa a demora. Infelizmente era um bug mesmo e já voltou a taxa normal. Mas fica ai o print de recordação de um futuro inexistente (ou não).
Flavio Prado
@Vinicius Ferreira Jannotti você tinha em carteira um título rendendo IPCA+6,38% e quando transferiu para a AUVP CAPITAL no BTG ele está aparecendo com a rentabilidade de IPCA+14,06%, é isto? tem como
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts