Vinicius Ferreira Jannotti Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%. Alguém sabe pq isso ocorreu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 17:16 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:16 On 09/11/2024 at 08:24, Vinicius Ferreira Jannotti disse: Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%. Alguém sabe pq isso ocorreu? @Vinicius Ferreira Jannotti você tinha em carteira um título rendendo IPCA+6,38% e quando transferiu para a AUVP CAPITAL no BTG ele está aparecendo com a rentabilidade de IPCA+14,06%, é isto? tem como mandar print do título para vermos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado Quarta-feira às 22:26 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:26 IPCA+14? meu deus haha me explica como foi esse bug pra eu fazer tambem hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Guth Postado Quarta-feira às 23:00 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:00 Também to querendo um bug assim kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vinicius Ferreira Jannotti
Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%.
Alguém sabe pq isso ocorreu?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Nov
2
9/Nov
1
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Gabriel Guth 1 post
Lucas Batista Do Amaral 1 post
Vinicius Ferreira Jannotti 1 post
DIAS POPULARES
20/Nov 2024
2 posts
9/Nov 2024
1 post
19/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vinicius Ferreira Jannotti você tinha em carteira um título rendendo IPCA+6,38% e quando transferiu para a AUVP CAPITAL no BTG ele está aparecendo com a rentabilidade de IPCA+14,06%, é isto? tem como
Lucas Batista Do Amaral
IPCA+14? meu deus haha me explica como foi esse bug pra eu fazer tambem hahaha
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts