Olá, concluí as aulas do curso e estou selecionando algumas ações nacionais para compor a parte de renda variável. Vou listar algumas que me pareceram interessantes considerando os critérios da maneira que entendi. É a primeira vez que invisto em renda variável e primeira vez que escolho sozinha meus investimentos então, se puderem opinar sobre os setores, empresas escolhidas e número de empresas, agradeço muito.
Pergunta
Taís Rodrigues Streit
Olá, concluí as aulas do curso e estou selecionando algumas ações nacionais para compor a parte de renda variável. Vou listar algumas que me pareceram interessantes considerando os critérios da maneira que entendi. É a primeira vez que invisto em renda variável e primeira vez que escolho sozinha meus investimentos então, se puderem opinar sobre os setores, empresas escolhidas e número de empresas, agradeço muito.
BBAS3, B3SA3, CPFE3, CSMG3, DXCO3, HYPE3, VALE3, WEGE3
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
11/Nov
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Taís Rodrigues Streit 2 posts
DIAS POPULARES
11/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Taís Rodrigues Streit
Olá, concluí as aulas do curso e estou selecionando algumas ações nacionais para compor a parte de renda variável. Vou listar algumas que me pareceram interessantes considerando os critérios da manei
Edison Paulini
Bom dia, @Taís Rodrigues Streit ! Quais os critérios que você utilizou para escolha delas? A escolha me parece muito razoável. Está diversificado e uma quantidade legal também. Lembrando sem
Taís Rodrigues Streit
Bom dia, tentei encontrar as empresas melhores de diferentes setores pelos criterios numericos, agora penso em conhecer melhor a historia de cada uma delas, pois algumas não conheço. Estou tentando ap
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts