Adriana Vioti Ferreira Castilho Postado Segunda-feira às 11:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:45 Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado Segunda-feira às 12:25 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:25 (edited) 46 minutes ago, Adriana Vioti Ferreira Castilho disse: Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas? As minhas acho que demoraram quase um ano pra chegar, elas demoram mesmo. A ideia é essa ter paciência pra esperar o longo prazo. E reza a lenda que quem pergunta sobre elas demora mais kkkkk Mas entre em contato com suporte de novo, pra conferir as vezes endereço algo desse tipo. Editado Segunda-feira às 12:32 por Carlos Eduardo P Santos 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 13:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:16 1 hour ago, Adriana Vioti Ferreira Castilho disse: Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas? @Adriana Vioti Ferreira Castilho realmente demora bastante. Quando entrou em contato com o suporte oq eu te disseram? Um adendo, já tivemos alguns casos aqui onde a pessoa mudou e/ou cadastrou endereço errado. Aí claro que ficou difícil 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:57 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:57 14 horas atrás, Adriana Vioti Ferreira Castilho disse: Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas? Eu nem sabia disso, curioso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christiano Panisset Postado Terça-feira às 02:14 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:14 Sou novo e já ouvi algumas lendas sobre essas cartas. Mas me convenceram que quem pergunta vai pro final da fila... então a saída é esperar 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Vioti Ferreira Castilho Postado ontem às 11:46 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:46 No suporte confirmaram meu endereço e tudo estava ok... Ou seja, vou pro final da fila, kkkkkk! 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 13:38 Compartilhar Postado ontem às 13:38 1 hora atrás, Adriana Vioti Ferreira Castilho disse: No suporte confirmaram meu endereço e tudo estava ok... Ou seja, vou pro final da fila, kkkkkk! Kkkkk triste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 16:16 Compartilhar Postado ontem às 16:16 (edited) On 11/11/2024 at 08:45, Adriana Vioti Ferreira Castilho disse: Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas? fim da fila... Editado ontem às 16:38 por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts