Post popular Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 12:18 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:18 (edited) A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava, mas ontém de manhã me peguei pensando: "Como vai ser daqui 10 anos, o que eu quero conquistar e o que eu preciso fazer para dar o próximo passo?" E acho que isso se deve ao grupo como um todo, então deixo meu agradecimento ao Raul e Equipe pela base de conhecimento que é realmente FODA Mas queria agradeçar a toda a tropa da comunidade também, acho que me fez mto bem encontrar pessoas que tem um modo de pensar profundo e com vontade de ajudar o próximo com os ativos mais valiosos dessa vida. Conhecimento e Tempo Editado Segunda-feira às 12:18 por Fabio Curvelano 14 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Segunda-feira às 12:27 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:27 A A UVP é Top demais e todos juntos voamos mais alto amigo, sucesso a nós :) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 12:55 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:55 pois largue mão e vá dormir. Vc chegou ontem e já é monitor prata? Chega de comunidade pra vc. Foque em estudar as ações já q ta precisando :p 3 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 12:57 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:57 Não tem como reagir negativamente ao post, mas tem como comentar negativamente xD deixa um pouco de ponto pra mim tbm poxa vida 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 13:01 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:01 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Não tem como reagir negativamente ao post, mas tem como comentar negativamente xD deixa um pouco de ponto pra mim tbm poxa vida Aline, você perdeu a época onde tinha uma reação chamada "esse post ficou uma 💩" e o ícone erra uma rolinho de papel higiênico. Huahuaahuahuah bons tempos de discórdia 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 13:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:04 43 minutes ago, Fabio Curvelano disse: A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava, mas ontém de manhã me peguei pensando: "Como vai ser daqui 10 anos, o que eu quero conquistar e o que eu preciso fazer para dar o próximo passo?" E acho que isso se deve ao grupo como um todo, então deixo meu agradecimento ao Raul e Equipe pela base de conhecimento que é realmente FODA Mas queria agradeçar a toda a tropa da comunidade também, acho que me fez mto bem encontrar pessoas que tem um modo de pensar profundo e com vontade de ajudar o próximo com os ativos mais valiosos dessa vida. Conhecimento e Tempo Amigo, você pegou o espírito da coisa! Acho que principalmente na mentalidade de pensar no longo prazo pensando por exemplo em como será daqui a 10 anos. Tudo que é bom leva-se tempo para construir. Não existe imediatismo como aparenta hoje mundo a fora. E eu acho muito legal ver uma galera ativo aqui na comunidade. Ter um grupão de sardinhas que tem os mesmos objetivos e se respeitam mesmo cada um estando em momentos e situações diferentes da vida, pqp, é o máximo! Sucesso e que você melhore cada dia mais! Quando menos perceber vai estar ajudando ainda mais outros colegas com dúvidas e compartilhando mais suas vivências =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:13 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:13 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Aline, você perdeu a época onde tinha uma reação chamada "esse post ficou uma 💩" e o ícone erra uma rolinho de papel higiênico. Huahuaahuahuah bons tempos de discórdia 😂 HAHAHAHA pelo amor de deus, traz isso de volta. Não ta vendo aqui? To precisando... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado Segunda-feira às 13:27 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:27 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava, mas ontém de manhã me peguei pensando: "Como vai ser daqui 10 anos, o que eu quero conquistar e o que eu preciso fazer para dar o próximo passo?" E acho que isso se deve ao grupo como um todo, então deixo meu agradecimento ao Raul e Equipe pela base de conhecimento que é realmente FODA Mas queria agradeçar a toda a tropa da comunidade também, acho que me fez mto bem encontrar pessoas que tem um modo de pensar profundo e com vontade de ajudar o próximo com os ativos mais valiosos dessa vida. Conhecimento e Tempo Eu li já esperando no final você dizer uma "O Raul não é um pai, é um prefeito" 🤣 É muito bacana ver a empolgação na mudança de enxergar as coisas, e que isso seja o começo de grandes conquistas ! UHU \o/ 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado Segunda-feira às 13:28 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:28 32 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: pois largue mão e vá dormir. Vc chegou ontem e já é monitor prata? Chega de comunidade pra vc. Foque em estudar as ações já q ta precisando :p Pensei isso também kkkkkk é bom que isso dá um gás pra poder passar dele 🤣 tô vendo que estou atrasado pra caramba 😂 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 15:21 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:21 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: pois largue mão e vá dormir. Vc chegou ontem e já é monitor prata? Chega de comunidade pra vc. Foque em estudar as ações já q ta precisando :p Pior que to maluco pra comprar meus primeiros trem de renda fixa, mas não consigo entrar no btg pq to sem documento nenhum correr atrás disso Mas ainda to me planejando financeiramente em muitos quesitos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 15:22 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:22 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Não tem como reagir negativamente ao post, mas tem como comentar negativamente xD deixa um pouco de ponto pra mim tbm poxa vida AHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 15:23 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:23 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Amigo, você pegou o espírito da coisa! Acho que principalmente na mentalidade de pensar no longo prazo pensando por exemplo em como será daqui a 10 anos. isso é o ponto que realmente ta mudando minha vida, eu tava começando a ficar meio mal quando vi que ganhei muito dinheiro e não tinha a menor ideia de qual era meu sonho, acho q to conseguindo entender melhor o que fazer na realidade, sab? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 15:34 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:34 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava, mas ontém de manhã me peguei pensando: "Como vai ser daqui 10 anos, o que eu quero conquistar e o que eu preciso fazer para dar o próximo passo?" E acho que isso se deve ao grupo como um todo, então deixo meu agradecimento ao Raul e Equipe pela base de conhecimento que é realmente FODA Mas queria agradeçar a toda a tropa da comunidade também, acho que me fez mto bem encontrar pessoas que tem um modo de pensar profundo e com vontade de ajudar o próximo com os ativos mais valiosos dessa vida. Conhecimento e Tempo Eu também pesquisei em 2023 e decidi esperar 1 ano e para a minha supresa o valor não teve reajuste 🤑 o Raul até falou que o curso era "caro" ,mas com todos os benefícios e tal o curso se torna um valor " normal " . Fazendo uma comparação eu não gosto de academia e ter que fazer exercícios físicos, mas com alguém do lado já dá um ânimo 👊🏽. A comunidade é isso, nosso ânimo de companheiros de tempo e conhecimento. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 15:41 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:41 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Não tem como reagir negativamente ao post, mas tem como comentar negativamente xD deixa um pouco de ponto pra mim tbm poxa vida Tô sentindo uma inveja branca aí rsrs 👀 ...já sei devíamos fazer um novo prêmio ou algo como o novato prodígio (o novato que atinge 300 interações até 1 semana) ganha um Badges 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:27 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:27 45 minutes ago, Lucas Ferro disse: (o novato que atinge 300 interações até 1 semana) Isso aqui é fichinha. Já teve novamente que conseguiu 4x mais no mesmo período 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 16:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:52 19 minutes ago, Edison Paulini disse: Isso aqui é fichinha. Já teve novamente que conseguiu 4x mais no mesmo período 😂 Então o @Fabio Curvelano está na média das interações sociais ? A Aline que tá surpresa *a toa* 😂 . Para um curioso como eu o histórico não tem como mensurar, mas algo do tipo + ou - 50% dos alunos matriculados frequentam a comunidade diariamente ? Acho que não neh 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 18:33 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:33 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Aline, você perdeu a época onde tinha uma reação chamada "esse post ficou uma 💩" e o ícone erra uma rolinho de papel higiênico. Huahuaahuahuah bons tempos de discórdia 😂 Porque tiraram? Hahahahha era muito bom mesmo 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 18:35 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:35 6 horas atrás, Fabio Curvelano disse: A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava, mas ontém de manhã me peguei pensando: "Como vai ser daqui 10 anos, o que eu quero conquistar e o que eu preciso fazer para dar o próximo passo?" E acho que isso se deve ao grupo como um todo, então deixo meu agradecimento ao Raul e Equipe pela base de conhecimento que é realmente FODA Mas queria agradeçar a toda a tropa da comunidade também, acho que me fez mto bem encontrar pessoas que tem um modo de pensar profundo e com vontade de ajudar o próximo com os ativos mais valiosos dessa vida. Conhecimento e Tempo Disse tudo! Voa alto, Fábio! Ou seria nade, rápido? Afinal, sardinhas nadam né? hahahahahaha Fazer a AUVP é igual abrir uma caixa de Pandora e, de repente, nada mais parece ser igual. E que bom poder compartilhar essas experiências e ensinamentos com tanta gente foda que está no mesmo caminho. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:08 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:08 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Tô sentindo uma inveja branca aí rsrs 👀 ...já sei devíamos fazer um novo prêmio ou algo como o novato prodígio (o novato que atinge 300 interações até 1 semana) ganha um Badges Meu querido Lucas, eu acabei de falar q ele ja está com 1 milhão de trecos e vc quer dar mais pra ele? Não é possível q eu esteja sozinha nessa batalha. Sim é inveja. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:09 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Então o @Fabio Curvelano está na média das interações sociais ? A Aline que tá surpresa *a toa* 😂 . Para um curioso como eu o histórico não tem como mensurar, mas algo do tipo + ou - 50% dos alunos matriculados frequentam a comunidade diariamente ? Acho que não neh n tenho nem resposta pra isso mais...to nadando sozinha desse lado do oceano mesmo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts