Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 20:15 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:15 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Porque tiraram? Hahahahha era muito bom mesmo Acho que estava causando discórdia além do controle 😅 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Segunda-feira às 20:33 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:33 (edited) 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Aline, você perdeu a época onde tinha uma reação chamada "esse post ficou uma 💩" e o ícone erra uma rolinho de papel higiênico. Huahuaahuahuah bons tempos de discórdia 😂 Isso devia ser 5 série d+ kkkkk Editado Segunda-feira às 20:33 por Carlos Matos 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:17 3 horas atrás, Carlos Matos disse: Isso devia ser 5 série d+ kkkkk Cara, dava umas treta 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Terça-feira às 00:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:41 Boa noite sardinhas Fui navegando pelos tópicos e percebi que o @Fabio Curvelano chegou...cheeegando, rsrs Arrasou🚀.. Acho que vão ter que criar mais Badges...kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:43 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:43 1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Fui navegando pelos tópicos e percebi que o @Fabio Curvelano chegou...cheeegando, rsrs Arrasou🚀.. Acho que vão ter que criar mais Badges...kkk gente, pior que eu juro que só fui me divertindo e escrevendo KKKKKKKKK nem coloquei as ideias DE VERDADE pra famar likes ainda... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 00:43 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:43 1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Fui navegando pelos tópicos e percebi que o @Fabio Curvelano chegou...cheeegando, rsrs Arrasou🚀.. Acho que vão ter que criar mais Badges...kkk ele já é o rosto da turma 38 e já sugeri um novo Badges pra ele tb é justo kkk o "novato prodígio" 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 00:45 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:45 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: gente, pior que eu juro que só fui me divertindo e escrevendo KKKKKKKKK nem coloquei as ideias DE VERDADE pra famar likes ainda... a sua fama e popularidade é toda devido a tópicos na bagucinhas ? não acho que não 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Terça-feira às 00:46 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:46 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: gente, pior que eu juro que só fui me divertindo e escrevendo KKKKKKKKK nem coloquei as ideias DE VERDADE pra famar likes ainda... Cuidado para não provocar demais a @Aline Balhes Correa.kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Terça-feira às 00:49 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:49 3 minutes ago, Lucas Ferro disse: ele já é o rosto da turma 38 e já sugeri um novo Badges pra ele tb é justo kkk o "novato prodígio" Eu vi @Lucas Ferro, e ele vai conseguir Vc também esta de parabéns, lembro-me da tua primeira publicação (sobre tua postura na redes sociais) Estais mandando bem👏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Terça-feira às 00:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:51 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: a sua fama e popularidade é toda devido a tópicos na bagucinhas ? não acho que não Concordo! Não mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 00:59 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:59 12 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Cuidado para não provocar demais a @Aline Balhes Correa.kkkk hahahahahaha o monstro supremo da fúria 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 01:19 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:19 32 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Cuidado para não provocar demais a @Aline Balhes Correa.kkkk não cite o nome que não deve ser proclamado, não tem medo da morte? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 01:19 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:19 19 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: hahahahahaha o monstro supremo da fúria MEU DEUS O MONSTRO JÁ ESTÁ AQUI 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:28 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:28 9 minutes ago, Fabio Curvelano disse: não cite o nome que não deve ser proclamado, não tem medo da morte? Os caras transformaram a @Aline Balhes Correa em personagem de Harry Potter Huahuahuhau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 01:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:29 Just now, Edison Paulini disse: Os caras transformaram a @Aline Balhes Correa em personagem de Harry Potter Huahuahuhau kkkkkkkk oq será q fiz pra merecer isso... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 01:32 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:32 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: kkkkkkkk oq será q fiz pra merecer isso... Vai dormi fia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 01:33 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:33 Just now, Fabio Curvelano disse: Vai dormi fia. o medo: acordar com vc sendo ouro, platina e o escambau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 01:35 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:35 (edited) 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: o medo: acordar com vc sendo ouro, platina e o escambau "Alo, eslen delanogare? Tem uma menina aqui que não ta querendo regular o sono em" Editado Terça-feira às 01:36 por Fabio Curvelano 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 01:38 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:38 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: "Alo, eslen delanogare? Tem uma menina aqui que não ta querendo regular o sono em" essa aqui pegou legal, sou cordeirinha do eslen faz mt tempo pra não ter ido dormir ainda :( adeus 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 01:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:44 8 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: o medo: acordar com vc sendo ouro, platina e o escambau Ainda da tempo de apostar no Fábio para ele ser o primeiro capitão diamante? Alô Elisangela que organiza as Bets, temos uma grande aposta nas mãos 😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts