Post popular Eddy Paulini Postado 11 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Porque tiraram? Hahahahha era muito bom mesmo Acho que estava causando discórdia além do controle 😅 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 (edited) 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Aline, você perdeu a época onde tinha uma reação chamada "esse post ficou uma 💩" e o ícone erra uma rolinho de papel higiênico. Huahuaahuahuah bons tempos de discórdia 😂 Isso devia ser 5 série d+ kkkkk Editado 11 de Novembro de 2024 por Carlos Matos 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Carlos Matos disse: Isso devia ser 5 série d+ kkkkk Cara, dava umas treta 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Boa noite sardinhas Fui navegando pelos tópicos e percebi que o @Fabio Curvelano chegou...cheeegando, rsrs Arrasou🚀.. Acho que vão ter que criar mais Badges...kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Fui navegando pelos tópicos e percebi que o @Fabio Curvelano chegou...cheeegando, rsrs Arrasou🚀.. Acho que vão ter que criar mais Badges...kkk gente, pior que eu juro que só fui me divertindo e escrevendo KKKKKKKKK nem coloquei as ideias DE VERDADE pra famar likes ainda... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Fui navegando pelos tópicos e percebi que o @Fabio Curvelano chegou...cheeegando, rsrs Arrasou🚀.. Acho que vão ter que criar mais Badges...kkk ele já é o rosto da turma 38 e já sugeri um novo Badges pra ele tb é justo kkk o "novato prodígio" 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: gente, pior que eu juro que só fui me divertindo e escrevendo KKKKKKKKK nem coloquei as ideias DE VERDADE pra famar likes ainda... a sua fama e popularidade é toda devido a tópicos na bagucinhas ? não acho que não 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: gente, pior que eu juro que só fui me divertindo e escrevendo KKKKKKKKK nem coloquei as ideias DE VERDADE pra famar likes ainda... Cuidado para não provocar demais a @Aline Balhes Correa.kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Lucas Ferro disse: ele já é o rosto da turma 38 e já sugeri um novo Badges pra ele tb é justo kkk o "novato prodígio" Eu vi @Lucas Ferro, e ele vai conseguir Vc também esta de parabéns, lembro-me da tua primeira publicação (sobre tua postura na redes sociais) Estais mandando bem👏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: a sua fama e popularidade é toda devido a tópicos na bagucinhas ? não acho que não Concordo! Não mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 12 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Cuidado para não provocar demais a @Aline Balhes Correa.kkkk hahahahahaha o monstro supremo da fúria 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 32 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Cuidado para não provocar demais a @Aline Balhes Correa.kkkk não cite o nome que não deve ser proclamado, não tem medo da morte? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 19 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: hahahahahaha o monstro supremo da fúria MEU DEUS O MONSTRO JÁ ESTÁ AQUI 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 9 minutes ago, Fabio Curvelano disse: não cite o nome que não deve ser proclamado, não tem medo da morte? Os caras transformaram a @Aline Balhes Correa em personagem de Harry Potter Huahuahuhau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: Os caras transformaram a @Aline Balhes Correa em personagem de Harry Potter Huahuahuhau kkkkkkkk oq será q fiz pra merecer isso... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: kkkkkkkk oq será q fiz pra merecer isso... Vai dormi fia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Just now, Fabio Curvelano disse: Vai dormi fia. o medo: acordar com vc sendo ouro, platina e o escambau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 (edited) 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: o medo: acordar com vc sendo ouro, platina e o escambau "Alo, eslen delanogare? Tem uma menina aqui que não ta querendo regular o sono em" Editado 12 de Novembro de 2024 por Fabio Curvelano 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: "Alo, eslen delanogare? Tem uma menina aqui que não ta querendo regular o sono em" essa aqui pegou legal, sou cordeirinha do eslen faz mt tempo pra não ter ido dormir ainda :( adeus 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 8 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: o medo: acordar com vc sendo ouro, platina e o escambau Ainda da tempo de apostar no Fábio para ele ser o primeiro capitão diamante? Alô Elisangela que organiza as Bets, temos uma grande aposta nas mãos 😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts