Clóvis Rodríguez Coelho Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 R$500.000,00 onde eu ganho mais dividendos: Ações ou FII? Alguém sabe me dizer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Clóvis Rodríguez Coelho quando falamos em dividendos, precisamos lembrar que dividendos passados não garantem dividendos futuros, então responder a esta pergunta acaba sendo uma previsão que pode não se realizar. Segue um vídeo que o Raul fez sobre o assunto. https://www.youtube.com/watch?v=6a94QiMV23E Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gleydson Cordovil Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 De um modo geral ações pagarão mais. Em 2021 Gerdau pagou 20,6\% e o FII que pagou mais pagou 18,29\% ao ano. Mas como o Flávio disse não tem como garantir esse recebimento no longo prazo, nem para ações e nem para FII. Mas eu prefiro ações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wesley Santos Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Fala Clóvis, beleza? Se o seu foco é garantir uma renda, segundo o meu entendimento, o tipo de ativo que te oferece uma previsibilidade melhor (mas como tudo que é renda variável não é 100\% garantido) seriam os FIIs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Clóvis Rodríguez Coelho
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
3
21/Mar