Post popular Carlos Matos Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: portas trancadas e um viralata de 80 anos em casa, nada a temer irmão, nada. Irmão, mulher com raiva mata mais que 38. Tome cuidado que por sinal é o número da sua turma kkkkkkkkkkkk 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Irmão, mulher com raiva mata mais que 38. Tome cuidado que por sinal é o número da sua turma kkkkkkkkkkkk É igual bebida Mata? mata... Mas nunca vi ninguém bebendo pra viver mais, tamo pela aventura KKKKKKKKKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 8 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Caraca kkkkkkkkkk eu tô na estrada, peguei um golinho de Net aqui e me deparo com esse tópico pegando fogo. Que papo é esse @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano? Kkkkkkkkkkk Tu tá em perigo pelo que percebi irmão? Hauhauahuahua Perigo de morte 😱 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Bom meus amores eu preciso trabalhar, DIFERENTE DE ALGUMAS PESSOAS, tenho compromissos... Mas liga não, daqui a pouco o ADM aprova uma bomba ai e o tópico volta com força AHAHHAHAH 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Fabio Curvelano disse: É igual bebida Mata? mata... Mas nunca vi ninguém bebendo pra viver mais, tamo pela aventura KKKKKKKKKKKKK Bom, aí você tem um ponto kkkkkkkkkkk 38 pra 51 é dois tapa. Desce uma dose e coro! 🤣🤣🤣 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 9 minutes ago, Carlos Matos disse: Eu já até me acomdei aqui no sofá Boa kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro rapaz! não to nem conseguindo acompanhar o topico! esse post tá com mais atualizações que o site do btg 10 da manhã! 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Ainda bem que não devo me preocupar a raiva dela já tem alvo 🎯 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Vou ter que me ausentar pra ver a Live do Raul as 19 horas meus amigos até breve. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Rapaz, essa galera "mais nova" tá com sangue no olho hein, q isso 😆 Reitero o q alguns disseram: cuidado ao andar na rua, @Fabio Curvelano. Kkkkkkkk #SaveFabioCurvelano 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Apareceu na Live o Fábio e a popularidade dele só aumenta 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Apareceu na Live o Fábio e a popularidade dele só aumenta que isso irmão, que SUSTO, tava igual maluco de óculos no meio do escritório 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Ainda bem que não devo me preocupar a raiva dela já tem alvo 🎯 52 minutes ago, Vitor Oliveira disse: #SaveFabioCurvelano Hahahahahahahaha ta indo longe demais isso aqui 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 11 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Hahahahahahahaha ta indo longe demais isso aqui Depois das inúmeras ameaças... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 7 horas atrás, Edison Paulini disse: O senhor está indo pra Goiânia e não vai pra SP conhecer a galera. Estamos de olho no senhor, viu? Quero só ver se não for na próxima... Eu vou até ficar quieta que tô sem moral tbm hahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Terça-feira às 00:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:02 Hoje foi desvendado o segredo. O maluco é copy. Está usando a auvp como laboratório de textos!! 🙃 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 00:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:09 35 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu vou até ficar quieta que tô sem moral tbm hahahaha Vamos ter que lançar uma baguncinha extra oficial essa semana por lá, pós estudos @Daniele Vilela kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:27 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Se chegar, hoje em dia nunca se sabe. O mundo ta perigoso. pqp, quero morrer amigo seu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts