Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 20:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:43 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk Então ta na hora de desencavar o tópico "tinder dos sardinhas" 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:44 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:44 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: ueh... cê nao eh jogador de RPG ultra mega blaster... quero ver matar o monstro da fúria chamado @Aline Balhes Correa calma paizão, to juntando provas 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:45 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:45 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: vou mudar o calendário do pc em um dia que a comunidade tiver mais parada, pegar até o de 7 anos filhos vc só pode estar de brincadeira. Bora 5 minutinho de briga, perdendo a amizade 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:45 (edited) 19 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Você. Irrita. @Aline Balhes Correa Gostaria só de entender uma coisa, eu irrito e pah, mas... Os meus textos não? EDIT: Link para não alegarem edição: Editado Segunda-feira às 20:50 por Fabio Curvelano 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:46 Just now, Aline Balhes Correa disse: vc só pode estar de brincadeira. Bora 5 minutinho de briga, perdendo a amizade AIII EU ANIMO DMS TA, BORA? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 20:47 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:47 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: vc só pode estar de brincadeira. Bora 5 minutinho de briga, perdendo a amizade Chamou pro X1 ...👊🏽 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado Segunda-feira às 20:47 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:47 to vendo que em breve vai ter mais um servidor iniciando na aws só por conta desse tópico kkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 20:48 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:48 Just now, Lucas Ferro disse: Chamou pro X1 ...👊🏽 Eu nem vou fzr comentários pq nao vou ter dinheiro para pagar advogado... 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:48 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:48 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: Então ta na hora de desencavar o tópico "tinder dos sardinhas" É claro q é você de novo né meu querido Lucas......deixa eu ter só raiva vai, n é pedir mt 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:52 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:52 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: @Aline Balhes Correa Gostaria só de entender uma coisa, eu irrito e pah, mas... Os meus textos não? sabe o mais interessante dos verbos? a conjugação: Me retinham. Vamos tentar com outros? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 20:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:52 (edited) 17 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk Vou enviar uma foto que ilustra a situação entre Barbara e Rai para servir como exemplo kkkkk Editado Segunda-feira às 20:52 por Fabiano Gomes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:54 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: sabe o mais interessante dos verbos? a conjugação: Me retinham. Vamos tentar com outros? Ai vc pegou pesado, retire tal fala. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:55 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:55 Just now, Fabio Curvelano disse: Ai vc pegou pesado, retire tal fala. Vc quer CDB 18%, quer monitor ouro e quer q retire a fala. Vai bolacha pra acompanhar? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:56 Just now, Aline Balhes Correa disse: Vc quer CDB 18%, quer monitor ouro e quer q retire a fala. Vai bolacha pra acompanhar? Olha que tem um post te elogiando pro Adm aprovar aq… Ainda pode ser apagado (só o cbd 18 já salva legal inclusive KKKKKKK) 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 20:57 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:57 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Ai vc pegou pesado, retire tal fala. 🔥😲🔥 rapaz vou uma pegar pipoca aqui e sentar pra acompanhar essa discussão que só fica melhor 😎👍🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 21:01 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:01 Caraca kkkkkkkkkk eu tô na estrada, peguei um golinho de Net aqui e me deparo com esse tópico pegando fogo. Que papo é esse @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano? Kkkkkkkkkkk Tu tá em perigo pelo que percebi irmão? Hauhauahuahua 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 21:01 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:01 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Olha que tem um post te elogiando pro Adm aprovar aq… Ainda pode ser apagado Vai vê se eu to na esquina 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Segunda-feira às 21:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:02 Eu já até me acomdei aqui no sofá 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 21:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:03 Just now, Matheus Keitaro disse: Caraca kkkkkkkkkk eu tô na estrada, peguei um golinho de Net aqui e me deparo com esse tópico pegando fogo. Que papo é esse @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano? Kkkkkkkkkkk Tu tá em perigo pelo que percebi irmão? Hauhauahuahua portas trancadas e um viralata de 80 anos em casa, nada a temer irmão, nada. 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 21:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:03 (edited) 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: Vai vê se eu to na esquina Pelo tom, isso foi uma ameaça... @Lucas Ferro Se eu morrer, lidere a 38 rumo a glória, seja o primeiro diamante! Editado Segunda-feira às 21:04 por Fabio Curvelano 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts