Victor Hugo Ferreira Rolim Postado Segunda-feira às 13:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:21 Queria deixar aqui a minha indignação com os dedos nervosos de vocês 🤣. Tô só passando raiva tentando investir em bons LCA's / LCI's para uma viagem que eu vou fazer ano que vem. Toda vez que eu tento aplicar alguém já pegou todo o lastro. No começo é difícil porque você demora muito pra analisar o título, acaba que a galera que faz a leitura mais rápido pega sempre, ainda mais os de curto prazo. Fiquem espertos, estarei cada vez mais rápido agora, tomara que eu não faça merda com essa velocidade toda... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:38 hahahahahaha é difícil mesmo, tbm passo raiva 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:48 25 minutes ago, Victor Hugo Ferreira Rolim disse: Queria deixar aqui a minha indignação com os dedos nervosos de vocês 🤣. Tô só passando raiva tentando investir em bons LCA's / LCI's para uma viagem que eu vou fazer ano que vem. Toda vez que eu tento aplicar alguém já pegou todo o lastro. No começo é difícil porque você demora muito pra analisar o título, acaba que a galera que faz a leitura mais rápido pega sempre, ainda mais os de curto prazo. Fiquem espertos, estarei cada vez mais rápido agora, tomara que eu não faça merda com essa velocidade toda... Isso que não é nem briga pra virar sócio do Masterzinho em @Victor Hugo Ferreira Rolim KKKKK 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado Segunda-feira às 13:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:54 kkkkkk A concorrência ta de hack, é sem condições 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 14:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:07 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 14:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:12 Ansioso para entrar nessa briga no futuro...me aguardem 👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts