Helder Jr Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro On 11/11/2024 at 20:15, Gabriel De Castro disse: Socializar ( por causa de estar na escola sempre tive muitos amigos e acesso a muitas pessoas. mas depois que terminei, com o passar dos anos algo que era quase diario, agora só consigo de vez em quando, acabo que dou muito mais valor agora a encontrar pessoas, conversar, sair pra beber etc... Esta distância na socialização pesa demais quando muda-se de cidade. Tem que ter paciência e resiliência. 😇 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 5 minutes ago, Wallace Pires disse: Fazer exercícios. Era banal quando meu metabolismo era bom, mas bateu os 30 o corpo começa a pedir pra gastar energia ou você começa a criar uma pochete. Eu ainda preciso pegar essa habito doloroso mas essencial. o Sedentarismo e saúde estão pedindo socorre faz um tempo. Gosto de rotina e tals, mas academia, exercícios é algo que pra mim é 'sacrifício'. Sei que to errado e sendo moleque rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 4 minutes ago, Wallace Pires disse: Balenciaga tá ai pra provar isso ahahha Quando 'vi' o desfile no barro ficou pior 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Constante Da Silva Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro (edited) On 11/11/2024 at 13:52, Erik Shine disse: O que pra vocês eram coisas banais e com o passar do tempo mudou de perspectiva? Quando mais novo eu tinha a 'ilusão' de ter conhecidos que tinham mais grana, mais fama, e/ou status e eu acreditava que isso era ser rico, ser 'bem visto' e importante... Com o passar dos anos fui percebendo que nem todos os que viviam de 'status' eram realmente pessoas de boa índole ou alguém pra se espelhar, comecei a dar mais valor nas pequenas coisas, nas pessoas mais verdadeiras mesmo no simples, e cada vez mais percebo que pra mim isso era um pensamento banal e hoje mudou totalmente. Hoje em dia tenho crédito para financiar vários carros bons, mas penso que seria só por status mesmo, então fico com meu carro "velho" quitado até aparecer alguma oportunidade realmente boa, ou quando meus ativos me derem liberdade para poder ter esse passivos (e olhe lá). Afinal de contas valor de carro, ipva e seguro no Brasil não é brincadeira kkk Editado 6 de Dezembro por Mateus Constante Da Silva 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Fontinele Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro Gosto de dirigir carro com marcha. Porque lembro da sensação de ter aprendido a dirigir quando fiz 18 anos e tirei a CNH. Uma sensação de liberdade e de controle. Eu tinha um corsa 1.0 e um celtinha, que quando foi vendido, eu chorei. Eu já tive um Fiat Uno daquele quadradinho e hoje tenho um Honda Fit 2009. Ele é muito bom e ficará oficialmente velho ano que vem, quando estará isento de IPVA. Tenho também um carro com marcha automática, é um Toyota Yaris 2022. Esse carro novo ainda não gosto muito. Acho que é porque ainda não tenho histórias com ele. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro On 11/11/2024 at 16:43, Fabio Curvelano disse: Cara, uma parada que eu nunca tive tanto, mas que to vendo os amigos de colégio dependerem é meio que o "currículo de minas", bota fé? Tipo, eles precisam ficar com várias garotas (até ai normal, até respeito🤣), mas o que me impressiona é que eles PRECISAM sair contando, tenho um amigo que inclusive perdeu uma mina mo da hora porque explanou coisa nada haver pra quem não devia. Claro que já passei por coisas parecidas com 14 - 15 anos, mas sla, ver nego de 20 precisando contar que ficou com fulana é loucura dms kkkk. Tipo, o objetivo não é curtir um momento com a mina, é o quanto a história dele vai ficar mais interessante com ela. Junto com isso vem a necessidade do status social, pagar combo em balada e coisas assim... Tipo, não vejo nem problema em gastar dinheiro com bebida, mas pagar R$400 conto pra tomar whiskey ruim com energético, puro suco da loucura... (com essa grana já compra uns whiskey MTO bons que te acompanham por meses) Então acho que o que mais me estranha no fim é essa manutenção de status, que leva os caras a explanarem a vida toda, se fuderem pessoal e financeiramente, pra no fim não ter 1 pingo de prazer com o que estão fazendo - Ficam com a mina pela História - Paga o combo pra ficar grande - Vai no restaurante pra pagar de bonzão E no fim, nada daquilo é realmente gostoso, prazeroso, é só o que ele sente que "tem que ser feito" Sobre mulheres (ou homens, né?): É a mesma coisa que ir a um restaurante só pra postar foto do prato. Sobre whisky: prefiro pagar um absurdo em uma única dose de coisa boa do que encher a cara de coisa ruim. O que é "pagar o combo pra ficar grande"? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 54 minutes ago, Viviane Fontinele disse: Gosto de dirigir carro com marcha. Porque lembro da sensação de ter aprendido a dirigir quando fiz 18 anos e tirei a CNH. Uma sensação de liberdade e de controle. Eu tinha um corsa 1.0 e um celtinha, que quando foi vendido, eu chorei. Eu já tive um Fiat Uno daquele quadradinho e hoje tenho um Honda Fit 2009. Ele é muito bom e ficará oficialmente velho ano que vem, quando estará isento de IPVA. Tenho também um carro com marcha automática, é um Toyota Yaris 2022. Esse carro novo ainda não gosto muito. Acho que é porque ainda não tenho histórias com ele. Mulher!! Rs eu acabei de tirar a CNH e quero passar LONGE de carro com marcha, rs. Trauma do professor gritando no meu ouvido porque deixei o carro morrer no farol. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 13:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:27 11 horas atrás, Marina disse: O que é "pagar o combo pra ficar grande"? Nossa, ai tu me pegou no mineirês HAHAHH Tipo, pagar combo é combo de balada Ficar grande é tipo, pegar moral? sabe? 11 horas atrás, Marina disse: Sobre whisky: prefiro pagar um absurdo em uma única dose de coisa boa do que encher a cara de coisa ruim. Indico talisker, baratin e gostoso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 13:48 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:48 13 horas atrás, Mateus Constante Da Silva disse: Hoje em dia tenho crédito para financiar vários carros bons, mas penso que seria só por status mesmo, então fico com meu carro "velho" quitado até aparecer alguma oportunidade realmente boa, ou quando meus ativos me derem liberdade para poder ter esse passivos (e olhe lá). Afinal de contas valor de carro, ipva e seguro no Brasil não é brincadeira kkk Andei pensando nisso também amigo. Antes tinha outra mentalidade, mesmo não fazendo loucuras hoje já consigo pensar de uma forma mais pé no chão ainda. Feliz em ver seu pensamento e crescimento, sem dúvidas isso faz muita diferença na nossa vida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 13:51 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:51 13 horas atrás, Viviane Fontinele disse: Gosto de dirigir carro com marcha. Porque lembro da sensação de ter aprendido a dirigir quando fiz 18 anos e tirei a CNH. Uma sensação de liberdade e de controle. Eu tinha um corsa 1.0 e um celtinha, que quando foi vendido, eu chorei. Eu já tive um Fiat Uno daquele quadradinho e hoje tenho um Honda Fit 2009. Ele é muito bom e ficará oficialmente velho ano que vem, quando estará isento de IPVA. Tenho também um carro com marcha automática, é um Toyota Yaris 2022. Esse carro novo ainda não gosto muito. Acho que é porque ainda não tenho histórias com ele. Eu estou com meu 1º carro automático e espero não precisar voltar para o manual 😅 Tenho uma dor forte nos pés então facilitou muito minha vida mas sem duvidas tem histórias com primeiros carros que é difícil de esquecer né. Meu 1º carro foi um gol quadrado, depois um celtinha também. Celta é tudo muito prático né, o meu deixou boas lembranças rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 13:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:52 4 minutes ago, Erik Shine disse: Andei pensando nisso também amigo. Antes tinha outra mentalidade, mesmo não fazendo loucuras hoje já consigo pensar de uma forma mais pé no chão ainda. Feliz em ver seu pensamento e crescimento, sem dúvidas isso faz muita diferença na nossa vida! CADE SUA FOTO?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 13:52 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:52 12 horas atrás, Marina disse: Mulher!! Rs eu acabei de tirar a CNH e quero passar LONGE de carro com marcha, rs. Trauma do professor gritando no meu ouvido porque deixei o carro morrer no farol. kkkkkkkkk em casa é nosso primeiro carro automático e foi amor a primeira ''dirigida'' AUHEAUHEAUHE 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 13:54 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:54 Just now, Fabio Curvelano disse: CADE SUA FOTO?? Não estou conseguindo colocar 😅 Esta dando erro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 14:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:43 48 minutes ago, Erik Shine disse: Não estou conseguindo colocar 😅 Esta dando erro Agora entendi pq achei que ce tava sumido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 15:56 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:56 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Agora entendi pq achei que ce tava sumido Eu estava em partes, semana foi puxada 😅 Mas desde ontem não consigo colocar uma foto, nem sei o que preciso fazer pra conseguir kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Fontinele Postado Sexta-feira às 17:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:01 1 hour ago, Erik Shine disse: Eu estava em partes, semana foi puxada 😅 Mas desde ontem não consigo colocar uma foto, nem sei o que preciso fazer pra conseguir kkkkkkkk Também não consigo colocar foto. Já falei no suporte e nada resolvido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 17:24 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:24 23 minutes ago, Viviane Fontinele disse: Também não consigo colocar foto. Já falei no suporte e nada resolvido Ah então deve ser algo geral. Achei que era só comigo 😅 Logo deve resolver isso, obrigado por avisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 16:53 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:53 On 06/12/2024 at 10:52, Fabio Curvelano disse: CADE SUA FOTO?? Voltei 😅 aliás, a nova foto voltou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:14 (edited) 3 horas atrás, Erik Shine disse: Voltei 😅 aliás, a nova foto voltou que fofinhaaa sua filha cara!!! ela é a do post lá né? Editado Segunda-feira às 20:14 por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 20:17 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:17 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: que fofinhaaa sua filha cara!!! ela é a do post lá né? obrigado amigo, é o amor da minha vida. Essa mesmo, minha Julia, fez 3 aninhos agora em novembro 🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts