Jump to content

Pergunta

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
Francisco Gasparini antes de qualquer coisa, vale lembrar que o Diagrama do Cerrado é um avaliador de risco e não um sistema de análise de empresas. Qualquer empresa passa pelas perguntas do Diagrama e recebem a sua respectiva pontuação. Entendo que estas ações que você incluiu são ações que você já tinha antes de começar a UVP. Se for este o caso, então você vai avaliar se mantem as ações em carteira e para de aportar, ou se vai vendê-las. Não sei se estas ações têm um valor significativo ou não dentro da sua carteira. Na live de ontem o Raul comentou em resposta a um aluno que ele não vende mais as ações. Que havia analisado a carteira dele de alguns anos atrás quando ele chegou a vender algumas posições, e chegou à conclusão que na média teria sido melhor manter em carteira destas ações. Mas novamente, esta decisão de vender ou manter vai depender da realidade de cada um. Espero ter ajudado.
  • 0
Postado
Bom Dia, Essas ações já faziam parte da minha carteira e algumas delas estão em processo de tournaround, ou passando por uma fase de restruturação. É \% pequena do total da carteira, algo próximo de 6\%. Não estou aportando a um certo tempo nessas ações e também não pretendo vender, vou aguardar os próximos 5 anos. Obrigado pelo esclarecimento
  • Criar novo...