Jump to content
  • 0

DIAGRAMA DO CERRADO


Francisco Gasparini

Pergunta

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Francisco Gasparini antes de qualquer coisa, vale lembrar que o Diagrama do Cerrado é um avaliador de risco e não um sistema de análise de empresas. Qualquer empresa passa pelas perguntas do Diagrama e recebem a sua respectiva pontuação. Entendo que estas ações que você incluiu são ações que você já tinha antes de começar a UVP. Se for este o caso, então você vai avaliar se mantem as ações em carteira e para de aportar, ou se vai vendê-las. Não sei se estas ações têm um valor significativo ou não dentro da sua carteira. Na live de ontem o Raul comentou em resposta a um aluno que ele não vende mais as ações. Que havia analisado a carteira dele de alguns anos atrás quando ele chegou a vender algumas posições, e chegou à conclusão que na média teria sido melhor manter em carteira destas ações. Mas novamente, esta decisão de vender ou manter vai depender da realidade de cada um. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Bom Dia, Essas ações já faziam parte da minha carteira e algumas delas estão em processo de tournaround, ou passando por uma fase de restruturação. É \% pequena do total da carteira, algo próximo de 6\%. Não estou aportando a um certo tempo nessas ações e também não pretendo vender, vou aguardar os próximos 5 anos. Obrigado pelo esclarecimento
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...