Daniel Dias Dal Bianco Postado Segunda-feira às 23:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:04 BOA NOITE 🐙 MINHA EMPRESA VAI VENDER UM AUTOMÓVEL !!! DESSA VENDA VAMOS DIVIDIR O VALOR PARA OS 2 SÓCIOS/PROPRIETÁRIOS... PODE SER FEITA COMO DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS ?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Segunda-feira às 23:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:41 É melhor vc conversar com o seu contador para saber se tem alguma estategia tributaria no caso da sua empresa... Mas, no meu entender, se o automóvel está no nome da empresa, tem que ver se houve ganho de capital - caso sim, tem que ser recolhido o imposto, depois disso o dinheiro é vai para o caixa da empresa Mas isso pode mudar dependendo do tipo de empresa, se for uma locadora pode ter um regime diferente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Dias Dal Bianco Postado Terça-feira às 20:21 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 20:21 20 horas atrás, Carlos Matos disse: É melhor vc conversar com o seu contador para saber se tem alguma estategia tributaria no caso da sua empresa... Mas, no meu entender, se o automóvel está no nome da empresa, tem que ver se houve ganho de capital - caso sim, tem que ser recolhido o imposto, depois disso o dinheiro é vai para o caixa da empresa Mas isso pode mudar dependendo do tipo de empresa, se for uma locadora pode ter um regime diferente ENTENDI, JA ESTOU ALINHANDO COM MEU CONTADOR SOBRE ISSO! OBG!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts