Rodrigo Aparecido Dos Santos Postado Segunda-feira às 23:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:36 Gostaria de saber qual é a melhor maneira de separar duas carteiras. Tenho uma direcionada para os estudos do meu filho e outra para a minha independência financeira. Qual é a melhor maneira ou ferramenta para fazer este controle? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 23:46 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:46 Boa noite, @Rodrigo Aparecido Dos Santos! Uma alternativa para fazer essa divisão dentro da AUVP Capital+ BTG é solicitar uma nova conta para seu CPF. Como é sobre o mesmo CPF, você mantém os mesmos benefícios que já possui mas em uma divisão. O pessoal do suporte pode te ajudar nessa abertura lhe orientando como fazer. Espero que ajude! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado Terça-feira às 13:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:21 13 horas atrás, Rodrigo Aparecido Dos Santos disse: Gostaria de saber qual é a melhor maneira de separar duas carteiras. Tenho uma direcionada para os estudos do meu filho e outra para a minha independência financeira. Qual é a melhor maneira ou ferramenta para fazer este controle? Na verdade não precisa de duas carteiras, você precisa de um valor de dinheiro para curto prazo (seu filho, provavelmente renda fixa) e outro montante para outro prazo, só ajeitar os seus objetivos, valores de aporte e metas. Conforme for avançando nas aulas, vai ficar tudo mais claro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Helder Jr Postado Terça-feira às 16:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:00 Acho que a pergunta foi sobre como ter acesso a dois Diagramas distintos, certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Aparecido Dos Santos
Gostaria de saber qual é a melhor maneira de separar duas carteiras. Tenho uma direcionada para os estudos do meu filho e outra para a minha independência financeira. Qual é a melhor maneira ou ferramenta para fazer este controle?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
2
12/Nov
2
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Aparecido Dos Santos 1 post
Helder Jr 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2024
2 posts
12/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Rodrigo Aparecido Dos Santos! Uma alternativa para fazer essa divisão dentro da AUVP Capital+ BTG é solicitar uma nova conta para seu CPF. Como é sobre o mesmo CPF, você mantém os mes
Rodrigo Aparecido Dos Santos
Gostaria de saber qual é a melhor maneira de separar duas carteiras. Tenho uma direcionada para os estudos do meu filho e outra para a minha independência financeira. Qual é a melhor maneira ou ferram
Ricardo O
Na verdade não precisa de duas carteiras, você precisa de um valor de dinheiro para curto prazo (seu filho, provavelmente renda fixa) e outro montante para outro prazo, só ajeitar os seus objetivos, v
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts