Fala galera, boa noite...antes de iniciar a AUVP abri uma conta na NOMAD e fiz alguns aportes em empresas Tipo Coca Cola, Caterpillar e outras...desde o início estava pensando em migrar para o BTG, porém como não tenho Inteiros não consigo.
Vendo as aulas ví que pra minha estratégia conpensa entrar em ETF's e não mais Stocks.
Aí vem a dúvida...estou pensando em vender minhas ações e transferir o saldo internacionalmente para a conta do BTG e comprar os ETF's por aqui.
O que vcs me recomendam? Alguém sabe como faço isso? Onde pego os dados necessários pra essa transferência?
Pergunta
Ronald Gouveia Melo
Fala galera, boa noite...antes de iniciar a AUVP abri uma conta na NOMAD e fiz alguns aportes em empresas Tipo Coca Cola, Caterpillar e outras...desde o início estava pensando em migrar para o BTG, porém como não tenho Inteiros não consigo.
Vendo as aulas ví que pra minha estratégia conpensa entrar em ETF's e não mais Stocks.
Aí vem a dúvida...estou pensando em vender minhas ações e transferir o saldo internacionalmente para a conta do BTG e comprar os ETF's por aqui.
O que vcs me recomendam? Alguém sabe como faço isso? Onde pego os dados necessários pra essa transferência?
Editado por Ronald Gouveia MeloTop Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
2
11/Nov
1
21/Nov
1
25/Nov
1
Top Posters For This Question
Ronald Gouveia Melo 2 posts
Flavio Prado 1 post
Gustavo Bervian Brand 1 post
Gabriel Duraes Guth 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
2 posts
11/Nov 2024
1 post
21/Nov 2024
1 post
25/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ronald Gouveia Melo realmente lá fora só conseguimos transferir inteiros e a Corretora de saída cobra para você sair dela. Uma opção é deixar a posição lá e os novos aportes serem na AUVP CAPITAL no
Gabriel Duraes Guth
Boa tarde, @Ronald Gouveia Melo. Para transferir a custódia você precisaria dos ativos inteiros e ainda teria que pagar uma taxa de transferência. Não consegui encontrar aqui a da Nomad, mas deve
Gustavo Bervian Brand
Nesse caso vc se refere a uma transferencia via ACH ou Wire dentre as contas nos EUA. Na Nomad pelo App se vc for em Pagamentos Husky -> Conta Nomad vc consegue ver os dados da conta que eles
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts