João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 18:12 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:12 1 hour ago, Edison Paulini disse: Rapaz, falar desse tema deu uma nostalgia Huahhaua Muito legal! Até hoje tenho alguns na lista que gostaria de assistir, mas não sei. Não consigo me prender mais a "séries". Assistir vários episódios de uma mesma coisa não me apetece muito mais. Acho que bateu a idade 😅 Que isso, está novo aínda. Atualmente também estou vendo bem menos, série mesmo parei faz um tempo, atualmente estou lendo mais. O manga de HxH eu achei bem dinâmico, da pra ler na hora do cafezinho e de fim de semana às vezes assisto algum anime. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 18:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:17 Conteúdo muito bom, os clássicos sempre foram marcantes pra mim, Naruto, Dragon ball, one piece, death note foi bem marcante e interessante de assistir também, super 11, Dungeon ni Deai, foram boas obras que assisti. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 22:15 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:15 3 horas atrás, Tessyo Paiva disse: Conteúdo muito bom, os clássicos sempre foram marcantes pra mim, Naruto, Dragon ball, one piece, death note foi bem marcante e interessante de assistir também, super 11, Dungeon ni Deai, foram boas obras que assisti. Uma boa coletânea, só não vi esses 2 últimos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:30 Compartilhar Postado ontem às 00:30 21 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Estava aqui vendo um anime, e lembrei que nosso querido @Raul foi/é um grande apreciador, inclusive democratizou o acesso por um tempo na sua juventude... Enfim, não achei nenhuma conversa especifica disso aqui na comunidade (talvez naõ tenha procurado muito), mas tive a ideai de deixar aqui algumas recomendações, animes que marcaram, e quem sabe encontrar alguns fãs da mesma obra. Não só anime mas mangas e outras obras que conheçam e gostariam de compartilhar. Aqui vai a minha: Manga - One Piece Esse é um clássico, atualmente virou modinha praticamente, porém a primeira parte do manga é uma obra de arte. Personagens cativantes, história de aventura, e muita pirataria (tive que fazer o trocadalho rsrs). A obra é voltada para cenas de ação e aventura, porém há muitas cenas emocionantes e traz algumas mensagens interessantes, dois da primeira metade do manga, o nível cai bastante, porém a primeira parte é uma das melhores obras já feita, fica a recomendação. Finalmente, eu adoro ver essa capa, lembro que em 2017 meu irmão mais velho trouxe esse mangá pra casa e disse o nome do monstro é Eiichiro Oda. Eu não vejo o anime, só o mangá e tenho que dizer que está incrível. Acho que chegou o momento do meu personagem favorito brilhar, se ele fosse do mercado financeiro já estaria preso depois de tanta mentira que contaria. Aqueles que viram a obra vão entender. Recomendo one piece. De fato uma obra incrível de acompanhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:31 Compartilhar Postado ontem às 00:31 15 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Bom dia @João Henrique De Freitas Antonelli! O manga mais recente que eu acabei de ler foi o de Jujutsu Kaisen, um dos animes mais falados esse ano, devido ao lançamento da segunda temporada. Esse anime/manga retrata a origem de maldições/monstros atraves dos sentimentos negativos das pessoas. Pessoas comuns não podem enxergar essas, somente os feiticeiros Jujutsus que são responsáveis por manter a ordem e exorcizar as maldições, que podem ser classificadas em grau (A,B especial). O manga acabou esse ano também, retratando a continuação do arco de shibuya que foi passado na segunda temporada do anime. Ô camarada, não queria te desanimar mais, se não tiver lido o mangá se prepare que lá vem merda. Final ruim pra diacho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:34 Compartilhar Postado ontem às 00:34 13 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Vemos aqui um homem de cultura meus jovens rsrsrs, pegou a nata da TV brasileira. Não peguei muito essa época, porém Saint seiya me marcou demais. Bleach eu nunca vi, mas sei da história e parece muito bom, vi que recentemente estão lançando novos episódios adaptando o final foi manga que foi finalizado as pressas. Kubo é bom no que faz. Aliás, você já viu HxH? É um dos clássicos que voltaram a ser realizado recentemente, é feito pelo Togashi, o mesmo autor de Yuyu Hakusho. Esse é meu favorito, pena que o autor tem problemas sérios de saúde. Lança capítulo, pausa, volta e lança 2 e para de novo. É um dos piores ciclos kk. (triste) Obs: o arco atual tá bem interessante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 00:39 Author Compartilhar Postado ontem às 00:39 4 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Esse é meu favorito, pena que o autor tem problemas sérios de saúde. Lança capítulo, pausa, volta e lança 2 e para de novo. É um dos piores ciclos kk. (triste) Obs: o arco atual tá bem interessante. Exato kkkkk, Togashi ta capenga. Porém recentemente voltou com tudo, ele tem um tanto com de capítulos prontos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:41 Compartilhar Postado ontem às 00:41 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Exato kkkkk, Togashi ta capenga. Porém recentemente voltou com tudo, ele tem um tanto com de capítulos prontos. O cara é brabo mesmo, até o momento ninguém fez um "poder" tão desenvolvido como ele. Viu o último cap? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 00:51 Author Compartilhar Postado ontem às 00:51 10 minutes ago, Weslly Cristofher disse: O cara é brabo mesmo, até o momento ninguém fez um "poder" tão desenvolvido como ele. Viu o último cap? De fato o nen é um dos melhores sistemas. Pior que não, mas vi que ficou braba as paginas do Hisoka e do Chrollo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 17 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: De fato o nen é um dos melhores sistemas. Pior que não, mas vi que ficou braba as paginas do Hisoka e do Chrollo O chrollo ta na fúria, quero só ver. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás On 12/11/2024 at 08:11, Lucas Ferro disse: Bom tópico amigo e sempre que possível tento acompanhar algumas lançamentos e um que deve ser assistido e ainda em exibição é "Frieren e a Jornada para o Além" . Eu me supreende com um anime de fantasia que conta a história da elfa Frieren, uma poderosa maga que embarca em uma nova jornada para se conectar com as pessoas: A história começa após Frieren e seus companheiros derrotarem o Rei Demônio em uma missão de 10 anos. Frieren, que tem uma vida de mais de mil anos, não percebe que seus amigos, dois humanos e um anão, não terão tempo suficiente para passar ao lado dela. Após 50 anos, Frieren retorna e percebe o quão efêmera é a vida de seus companheiros. Com arrependimento, Frieren embarca em uma nova jornada para conhecer e se conectar com as pessoas. Ao longo da viagem, Frieren encontra diversas pessoas e vive aventuras emocionantes, enquanto relembra de seus antigos companheiros. Ps: anime de 🥹 entrou para 🫶🤎 da pessoa Tô no aguardo da segunda temporada, a Dr Stone é top demais, recomendação 5 estrelas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Brabo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: O chrollo ta na fúria, quero só ver. Pois é, mas acho que ele e a trupe vão tudo entrar pro Vasco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Serve mangá? Dungeon Meshi, Firepunch, Chainsawman (fujimoto seu lindo) Centuria, Atelier of Witch hat, Vinland Saga, Gachiakuta, Kagurabachi, Gokurakugai e principalmente, Dandadan. Menções especiais para mangás desconhecidos: Tenkaichi (porrada raiz) Heterogenia Linguistico (aprendendo a língua de seres mágicos) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Pois é, mas acho que ele e a trupe vão tudo entrar pro Vasco. Sei não cara, o maluco aprendeu a falar 2 línguas vendo uma fita curtíssima. O tanto que esse cara é gênio não ta escrito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 39 minutes ago, Wallace Pires disse: Serve mangá? Dungeon Meshi, Firepunch, Chainsawman (fujimoto seu lindo) Centuria, Atelier of Witch hat, Vinland Saga, Gachiakuta, Kagurabachi, Gokurakugai e principalmente, Dandadan. Menções especiais para mangás desconhecidos: Tenkaichi (porrada raiz) Heterogenia Linguistico (aprendendo a língua de seres mágicos) Claro meu bom, atualmente leio mais manga do que assisto animes. Chainsawman 💀. Eu curto o assistente dele, que inclusive saiu e foi escrever a obra própria Dandadan, muito bom aliás. Atualmente é um dos meus favoritos, aquela arte meu amigo, ápice artístico, devia ter uma sessão no Louvre só pra ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts