Jump to content
  • 0

Módulo IV - Intenso


Raphael Reis

Pergunta

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Eu também tenho uns "brancos" rsrs Acho que quanto mais investirmos com consciência, mais fácil ficará... Tipo dirigir um carro pela primeira vez, sabe? Com o tempo, nem sentiremos.
Eu gosto de pensar nesta fase através dos 4 estágios de aprendizagem, já escutou sobre isso? Me ajuda muito no processo de "autocobrança" por não saber algo ou as vezes, perceber que esqueci alguma coisa que aprendi. São eles: 1) Incompetência Inconsciente - é quando nem sabíamos que nao sabíamos. 2) Incompetência Consciente - acho que é nosso momento. Sabemos QUE NÃO sabemos, mas estamos dispostos a aprender! 3) Competência Consciente - será os nossos próximos passos (já saberemos que sabemos e a consciência disso, nos deixa mais seguros pra melhorar o que temos aprendido) 4) Competencia Inconsciente - aqui sim, será como dirigir um carro, depois de muito tempo que aprendemos. Fluirá, sem ter que pensar muito... tipo no modo automático.
Espero ter ajudado! ?✌?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Eu escrevo os termos e descrevo de forma que eu entenda em um post it e colo na parede atrás do monitor, ai quando da um branco é só caçar o que tem esse termo. Ajuda muito separar por cores determinado tipo de conhecimento por exemplo amarelo para finanças e investimentos, verde para conhecimentos relacionados ao trabalho e por ai vai. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...