Jump to content
  • 0

GARE12 - Direito de subscrição

Carolina De Oliveira Leite

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
18 minutes ago, Carolina De Oliveira Leite disse:

People! O que vocês acham dos direitos de subscrição do GARE11 (GARE12)?

Boa tarde, @Carolina De Oliveira Leite !

Nunca estudei este ativo. Mas antes de mais nada, vendo que você é da última turma, não sei se seria uma boa ideia aderir sem antes estudar o FII.

Digo isso pois vamos pensar no pior cenário que seria aderir a subscrição e depois lá na frente você estudar e concluir que o fundo não é tão bom e/ou não faz sentido em sua estratégia?

Então para evitar isso, seria bom não pensar nele por enquanto.

Em geral, entrar nas subscrições de fundos que já nos tornamos sócios e que fazem sentido em nossa carteira, é vantajoso por estar adquirindo cotas normalmente com um preço abaixo do sendo negociado a mercado. Melhora nosso PM e aumentamos nossa participação no ativo. Detalhes estes que indico aqui de forma mais geral e que serão mais discutidos no módulo 4  =)

Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Lucas Foscarini disse:

Boa tarde!
Na minha opinião não vejo vantagem em exercer este direito uma vez que esta sendo disponibilizado a cota ao preço de 9,00 e a mesma hoje esta oscilando perto disto.

Quando as cotações no mercado estão abaixo, sai mais barato comprar diretamente pela bolsa, realmente. Isso ainda se quiser manter a proporção de participação na empresa. Como somos pequenos investidores, essa diluição da nossa participação que ocorreria se não adentramos à subscrição ou comprarmos a quantidade de cotas equivalente no mercado, não geraria uma diferença gritante. 

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...