Marcelo Santos De Souza Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse: ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço. Que isso gigante, tem que perguntar mesmo, clica ali no botão lives e veja as que ficaram gravadas, tmj! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse: ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço. Gravando 2024-11-12 143239.mp4 Gravei pra facilitar!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Santos De Souza Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 bah, mt obrigado meu amigo. Deus é bom. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Cara pode perguntar o que precisar, sempre tem alguém com uma duvida e alguém com uma solução. Se ainda tiver dúvida sobre pode mandar que vamos ajudando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Gravando 2024-11-12 143239.mp4 7.44 MB · 0 downloads Gravei pra facilitar!!! q querido ele, gravando para facilitar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 ele não é assim sempre ta? @Marcelo Santos De Souza aproveita q ele ta bonzinho...caçando likes. Pode tirar todas as dúvidas com ele: @Fabio Curvelano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 39 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: ele não é assim sempre ta? @Marcelo Santos De Souza aproveita q ele ta bonzinho...caçando likes. Pode tirar todas as dúvidas com ele: @Fabio Curvelano Perae, me dá um segundo aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts