Marcelo Santos De Souza Postado Terça-feira às 17:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:27 ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 17:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:31 3 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse: ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço. Que isso gigante, tem que perguntar mesmo, clica ali no botão lives e veja as que ficaram gravadas, tmj! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 17:33 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:33 4 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse: ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço. Gravando 2024-11-12 143239.mp4 Gravei pra facilitar!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Santos De Souza Postado Terça-feira às 17:44 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 17:44 bah, mt obrigado meu amigo. Deus é bom. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 18:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:06 Cara pode perguntar o que precisar, sempre tem alguém com uma duvida e alguém com uma solução. Se ainda tiver dúvida sobre pode mandar que vamos ajudando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:41 Compartilhar Postado ontem às 01:41 8 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Gravando 2024-11-12 143239.mp4 7.44 MB · 0 downloads Gravei pra facilitar!!! q querido ele, gravando para facilitar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:43 Compartilhar Postado ontem às 01:43 ele não é assim sempre ta? @Marcelo Santos De Souza aproveita q ele ta bonzinho...caçando likes. Pode tirar todas as dúvidas com ele: @Fabio Curvelano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 02:22 Compartilhar Postado ontem às 02:22 39 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: ele não é assim sempre ta? @Marcelo Santos De Souza aproveita q ele ta bonzinho...caçando likes. Pode tirar todas as dúvidas com ele: @Fabio Curvelano Perae, me dá um segundo aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 02:23 Compartilhar Postado ontem às 02:23 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts