Jump to content

desculpa a ignorancia

Recommended Posts

ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço.

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse:

ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço.

Que isso gigante, tem que perguntar mesmo, clica ali no botão lives e veja as que ficaram gravadas, tmj!

image.png.a16ace92e2e4bb2cedf442f63e81e871.png

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse:

Gravei pra facilitar!!!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...