Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 17:46 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:46 Será que não está na hora de passar esse "papel" pra frente? Qq conselho é muito bem vindo! Hahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 17:55 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:55 8 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Será que não está na hora de passar esse "papel" pra frente? Qq conselho é muito bem vindo! Hahaha Você quer pedir ela em casamento é isso? eu fiquei um pouco confuso kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Terça-feira às 17:56 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:56 Just now, Erik Shine disse: Você quer pedir ela em casamento é isso? eu fiquei um pouco confuso kkkk Ou separar e pagar pensão? Fiquei confuso também kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 17:59 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:59 1 minute ago, Bruno Luiz disse: Ou separar e pagar pensão? Fiquei confuso também kkk AIII O COLEGA TROUXE UM PONTO FORTE. Mas na minha opinião ele vai sumir da vida dela e esperar o relacionamento caducar 2 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Delamary Azevedo Martins Postado Terça-feira às 18:00 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:00 Se está caro assim manter esses papéis, imagina se ocorrer alguma bonificação (kids) 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bianca Emi Takagui De Souza Postado Terça-feira às 18:19 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:19 Tenta adiantar as parcelas para amortizar a dívida 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Terça-feira às 18:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:24 Realmente, vai receber todos os conselhos, ninguém entendeu o intuito kkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 18:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:31 Esse post foi criativo ao extremo kk mas foi muito aberto a interpretações, explica pra gente isso aí amigo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Terça-feira às 18:38 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:38 Eu acho que ele fez o módulo um e caiu num dos casos de "aula que acaba com os relacionamentos" que o Raul tanto comenta. Botou na ponta do lápis e descobriu que tá com nome sujo no serasa pcausa da namorada 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 22:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:31 4 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Será que não está na hora de passar esse "papel" pra frente? Qq conselho é muito bem vindo! Hahaha Já alocou na carteira? Se foi agora é Buy and Hold, se a situação estiver crítica tenta diminuir a participação, se for nível americanas ai complicou... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 23:25 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 23:25 Comuniquei ela... que vou fechar o capital da empresa... e como ela não tem tag along... orientei buscar novos mercados.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado Terça-feira às 23:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:30 Já chegou lançando o OPA na bolsa de valores do relacionamento 😅 Agora é estudar novos mercados e bola pra frente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Terça-feira às 23:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:44 5 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Será que não está na hora de passar esse "papel" pra frente? Qq conselho é muito bem vindo! Hahaha Mermão, sai dessa, fique longe da ideia de casamento. Não sendo sua esposa já da trabalho imagina quando casar. O Raul fala sobre isso no curso. É melhor ter ao lado alguém que vá na mesmo direção que você e não alguém que está indo na direção contrária. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 23:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:51 (edited) 25 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Comuniquei ela... que vou fechar o capital da empresa... e como ela não tem tag along... orientei buscar novos mercados.... Irmão, não fazendo uma divisão de lucros igual o goleiro bruno ou a elisa matsunaga ta tudo certo. Editado Terça-feira às 23:51 por Fabio Curvelano 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:18 Compartilhar Postado ontem às 00:18 52 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Comuniquei ela... que vou fechar o capital da empresa... e como ela não tem tag along... orientei buscar novos mercados.... Pode dizer qual foi a reação da princesa? Imagino que ela adorou saber disso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 00:48 Compartilhar Postado ontem às 00:48 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts