Jump to content
  • 0

Qual o pior papel que já fez parte da sua carteira até hoje???

Vitor Aguiar E Silva

Pergunta

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Acho que CIEL3. Não é tão ruim na verdade, na época eu comprei pelos fundamentos (já comecei na bolsa como Holder antes da AUVP) e hoje o papel ainda vale a mesma coisa. Tem lucro, paga dividendos, mas não sei se essa empresa tem algum futuro. Já tive MGLU3 (e ainda bem que peguei essa, e não Via Varejo, e nem americanas), e não teria hoje de novo por conta do setor ser ruim.

Tive a sorte de entrar na bolsa em um período de baixa, e vender essas ações na alta. Eu vendi tudo porque eu tinha um financiamento de carro, e aprendi que não faria sentido eu investir sem quitar esse financiamento. E depois foquei em construir uma reserva de emergência.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

Entre Magazine Luiza e OIBR3, o pior foi a Meliuz, CASH3!!!! Eles fizeram uma sacanagem sem tamanho com os micro acionistas. Quando fizeram aquele desdobramento seguido de um agrupamento de 100:1 quem não tinha 1 lote teve que realizar os prejuízos com a queda das ações. Eu já sabia do investimento ruim muito antes, mas não pretendia vender as ações. Eu reembolsei umas migalhas, pois tinha umas 70 e poucas ações e ainda fiquei bem perdido na hora do IR.

obs.: Ululantemente, eu não ia comprar 30 ações para fechar um lote por motivos óbvios. Não era um bom investimento!

Link para compartilhar

• Criar novo...