Jump to content
  • 0

Conta Internacional BTG

Luan Seixas Cohen

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Não sei se tem algum vídeo explicando, mas é bem simples o processo de abrir conta internacional da AUVP. Você vai logar no próprio aplicativo do BTG Investimentos e acessar o "Menu" -> "Contas Internacionais". E dai é só abrir sua conta e ser feliz.

Tem esse post que o pessoal faz comparação entre as contas possíveis de investimento internacional e os spreads cobrados para fazer o câmbio entre dólar/real:

Além disso, resumindo aqui um pouco pra você, a conta internacional tem essas taxas de corretagem:

image.png.3e3a74454c86dada28db29a8feedd9c1.png

E a mensalidade da conta é de U$ 1, mas você é isento se tiver R$ 50.000 investidos no Brasil ou U$$ 5.000 no exterior.

Editado por Gabriel Guth
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Luan Seixas Cohen disse:

Oi Rafael, 

Eu dei uma olhada sim, e lá não fala da conta Internacional da BTG, por isso estava querendo saber como está funcionando e tal

Obrigado pelo retorno 

Vou contar como foi comigo, abri semana passada

Para abrir a conta vc vai no aplicativo do B T G (não serve pelo site), e lá vc vai ver um botão flutuante no lado direito -- tem algumas opções, entre elas conta internacional.

Na primeira vez que vc clicar lá ele vai abrir um passo a passo ... vai te perguntar coisas que vc ja respondeu ao B T G ... vão te perguntar qual o seu patrimonio, quanto dele é liquido, o que vc faz (se é PF, PJ, etc), e algumas outras perguntas, após concluir vai demorar um tempo - uns 10 min - e ai vc vai receber um email dizendo que a conta foi aberta com sucesso.

Ao voltar no aplicativo (depois do email) vc volta no mesmo botão flutuante e na mesma opção de conta internacional..

ai ele vai mudar a tela e vc pode pedir o cartão virtual internacional, e depois de pedir o virtual vc pode pedir o fisico - o fisico tem uma taxa de 10 USD e é enviado dos US - então demora um pouco para chegar, esses cartões (virtual e o fisico) vc pode usar para fazer compra ou pagamentos no exterior sem ter que converter para o Real

Depois da conta aberta vc pode fazer depósito de duas maneiras - seja com cambio direto da sua conta corrente, ou vc pode pegar os dados da sua conta dos US e fazer uma transferencia por ACH de outro banco - seja la fora - ou pode fazer cambio por outra instituição também.

Se foi essa s dúvida show .. se foi outra coisa, manda um pouco mais especifico para podermos ajudar :)

E claro - vc pode entrar em contato com o suporte também - https://sard.ink/auvp-atendimento

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• 0

Eu investia via Avenue antes do curso, por causa dos relatórios. Eu gostaria de na volta fazer via blataforma BTG (e não me importo muito com a corretagem quanto a isso).

Porém meu maior receio e minha maior dúvida é sobre declaração de IR. A avenue tem bons relatórios para declaração de IRPF, relatórios tão bons que já transferir custódia entre 3 corretoras diferentes na experança de ter algo próximo e não tinha. Então eu usava o MyProfit.

Alguém sabe dizer como são os relatórios da BTG para declaração de IR? Ou se o Kinvo dá bons relatórios para ações internacionais? Se tivermos bons relatórios, eu topo voltar a usar a plataforma da BTG ao invés da Avenue.

Link para compartilhar

• 0
8 minutes ago, Maxsuel Fernandes Maccari disse:

Eu investia via Avenue antes do curso, por causa dos relatórios. Eu gostaria de na volta fazer via blataforma BTG (e não me importo muito com a corretagem quanto a isso).

Porém meu maior receio e minha maior dúvida é sobre declaração de IR. A avenue tem bons relatórios para declaração de IRPF, relatórios tão bons que já transferir custódia entre 3 corretoras diferentes na experança de ter algo próximo e não tinha. Então eu usava o MyProfit.

Alguém sabe dizer como são os relatórios da BTG para declaração de IR? Ou se o Kinvo dá bons relatórios para ações internacionais? Se tivermos bons relatórios, eu topo voltar a usar a plataforma da BTG ao invés da Avenue.

@Maxsuel Fernandes Maccari não vou saber dizer como são os relatórios do BTG, nem dos investimentos nacionais e nem dos internacionais, pois não tinha conta antes desta migração que tivemos no meio do ano. O ideal seria entrar em contato com o Suporte para verificar com eles.

SUPORTE AUVP CAPITAL:  https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
9 minutes ago, Maxsuel Fernandes Maccari disse:

Eu sincronizei o Kinvo com o B T G e não puxou nada de investimento internacional, então teria que dar entrada manual

Eu não sei com relação a relatório do B T G sobre o IR, o internacional eu não vou saber te dizer..

do nacional, é mais 'pomposo' que o dos bancões, 6 páginas do que em qq banco seria uma, no max. duas, parece um livro com varias informações e links

um exemplo anexado

image.png.a4e0fd3ef86fce4b3bfa0022b7b78a3e.png

image.png.95bbfe30e059fe70b1399de994dffc23.png

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...