Jump to content

Enriquecer dormindo...alguém já conseguiu acordado?

Recommended Posts

Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. 

Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis...

Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Just now, Matheus Laerte disse:

Depende bastante do seu trabalho. Dependendo do seu ramo, Empreender possibilita isso, por exemplo.
Loja online, SaaS... Vendas em qualquer horário do dia, inclusive enquanto dorme haha

hmmm, vc trabalha com oq? interessante, mas empreender precisa estar acordado, BEM acordado inclusive hahhahaha

• Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse:

hmmm, vc trabalha com oq? interessante, mas empreender precisa estar acordado, BEM acordado inclusive hahhahaha

Tenho 2 empresas: 
- Loja on-line no ramo de Transformações capilares, para mulheres (há 2 anos);
- Espaço de beleza, também para mulheres (há 3 meses).

Há um tempo, a loja online me faz viver a experiência do que você citou.
O "ganhar enquanto dorme" é simplesmente um ativo rodar sem minha presença, e eu ter porcentagem em cima desses ganhos.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

Olha, se você estiver dormindo mas tiver funcionários trabalhando enquanto você dorme, acho que dá pra ficar rica sim. O único problema é chegar nesse estágio em que você, dona do negócio, pode dormir hahahaha

Acho que plataformas digitais devem funcionar, também. Tipo o tiktok ou youtube, sabe? Depois que tu lança o conteúdo, ele vai monetizando, o foda é que a plataforma suga a tua alma e se tu parar de entregar conteúdo, eles param de te entregar pros consumidores.

No final a melhor forma é nascendo herdeiro e montando uma boa carteira de investimentos. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. 

Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis...

Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais.

Geralmente o meio mais fáceis ( que eu saiba) são os meios digitais, MKT digital, revender produtos, cursos e afins, pois comumente não dependem de um esforço propriamente dito e sim divulgação prévia.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Matheus Laerte disse:

Tenho 2 empresas: 
- Loja on-line no ramo de Transformações capilares, para mulheres (há 2 anos);
- Espaço de beleza, também para mulheres (há 3 meses).

Há um tempo, a loja online me faz viver a experiência do que você citou.
O "ganhar enquanto dorme" é simplesmente um ativo rodar sem minha presença, e eu ter porcentagem em cima desses ganhos.

Oloco Matheus. Já tá experienciando real o sono da riqueza…q massa. O negócio pra cabelo funciona bem? Tava precisando dar uns retoques

Link para compartilhar

4 horas atrás, Fabio Curvelano disse:

Virou duas noites e já querendo dinheiro dormindo 😂

Mas assim, essa oferta é muito comum no meu mercado e vem da ideia de ter um produto que acontece 24/7 no pérpetuo. Eles tentaram usar essa ideia de que o dinheiro que você realmente ganha é o que vem sem o seu esfoço (só esqueceram de avisar que é dificil pkrl construir um perpetuo)

Mas assim as melhores formas são:

Empresa em que você delega os processos.
Equity.
Investimentos em geral.

É uma ideia legal, mas ninguém cita a dificuldade por trás ahahah

KKKKKK sim, virar noites estraga o cérebro, mas acho q vc ja está sabendo...

Obrigada pela resposta!!

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Helder Jr disse:

Eu ganho dinheiro dormindo faz tempo. É só o chefe não aparecer aqui na sala depois do almoço. 🫡

P Q P kkkkk

Isso me lembrou de uma empresa que eu prestava serviço tinha um cara novo, de uns 20 e tanto, toda segunda ele chegava, fazia as coisas básicas depois ia dormir em alguma sala vazia bem no fundo escondido ... até o dia que o dono foi mostrar a empresa para alguém e achou ele dormindo lá...

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...