Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 18:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:52 Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis... Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Laerte Postado Terça-feira às 18:58 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:58 Depende bastante do seu trabalho. Dependendo do seu ramo, Empreender possibilita isso, por exemplo. Loja online, SaaS... Vendas em qualquer horário do dia, inclusive enquanto dorme haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 18:59 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:59 Just now, Matheus Laerte disse: Depende bastante do seu trabalho. Dependendo do seu ramo, Empreender possibilita isso, por exemplo. Loja online, SaaS... Vendas em qualquer horário do dia, inclusive enquanto dorme haha hmmm, vc trabalha com oq? interessante, mas empreender precisa estar acordado, BEM acordado inclusive hahhahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Laerte Postado Terça-feira às 19:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:05 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: hmmm, vc trabalha com oq? interessante, mas empreender precisa estar acordado, BEM acordado inclusive hahhahaha Tenho 2 empresas: - Loja on-line no ramo de Transformações capilares, para mulheres (há 2 anos); - Espaço de beleza, também para mulheres (há 3 meses). Há um tempo, a loja online me faz viver a experiência do que você citou. O "ganhar enquanto dorme" é simplesmente um ativo rodar sem minha presença, e eu ter porcentagem em cima desses ganhos. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 20:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:01 Acho que pra enriquecer dormindo, o mais simples seria nascer herdeiro mesmo kkkkkk. Fora disso, o rendimento enquanto ta dormindo é fruto do que fez enquanto acordado no fim das contas. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 20:22 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:22 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis... Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais. Virou duas noites e já querendo dinheiro dormindo 😂 Mas assim, essa oferta é muito comum no meu mercado e vem da ideia de ter um produto que acontece 24/7 no pérpetuo. Eles tentaram usar essa ideia de que o dinheiro que você realmente ganha é o que vem sem o seu esfoço (só esqueceram de avisar que é dificil pkrl construir um perpetuo) Mas assim as melhores formas são: Empresa em que você delega os processos. Equity. Investimentos em geral. É uma ideia legal, mas ninguém cita a dificuldade por trás ahahah 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Laerte Postado Terça-feira às 21:45 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:45 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Acho que pra enriquecer dormindo, o mais simples seria nascer herdeiro mesmo kkkkkk. Fora disso, o rendimento enquanto ta dormindo é fruto do que fez enquanto acordado no fim das contas. Exatamente 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Terça-feira às 22:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:03 Olha, se você estiver dormindo mas tiver funcionários trabalhando enquanto você dorme, acho que dá pra ficar rica sim. O único problema é chegar nesse estágio em que você, dona do negócio, pode dormir hahahaha Acho que plataformas digitais devem funcionar, também. Tipo o tiktok ou youtube, sabe? Depois que tu lança o conteúdo, ele vai monetizando, o foda é que a plataforma suga a tua alma e se tu parar de entregar conteúdo, eles param de te entregar pros consumidores. No final a melhor forma é nascendo herdeiro e montando uma boa carteira de investimentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 22:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:21 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis... Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais. Geralmente o meio mais fáceis ( que eu saiba) são os meios digitais, MKT digital, revender produtos, cursos e afins, pois comumente não dependem de um esforço propriamente dito e sim divulgação prévia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 22:22 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:22 3 horas atrás, Matheus Laerte disse: Tenho 2 empresas: - Loja on-line no ramo de Transformações capilares, para mulheres (há 2 anos); - Espaço de beleza, também para mulheres (há 3 meses). Há um tempo, a loja online me faz viver a experiência do que você citou. O "ganhar enquanto dorme" é simplesmente um ativo rodar sem minha presença, e eu ter porcentagem em cima desses ganhos. Oloco Matheus. Já tá experienciando real o sono da riqueza…q massa. O negócio pra cabelo funciona bem? Tava precisando dar uns retoques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 00:46 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:46 4 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Virou duas noites e já querendo dinheiro dormindo 😂 Mas assim, essa oferta é muito comum no meu mercado e vem da ideia de ter um produto que acontece 24/7 no pérpetuo. Eles tentaram usar essa ideia de que o dinheiro que você realmente ganha é o que vem sem o seu esfoço (só esqueceram de avisar que é dificil pkrl construir um perpetuo) Mas assim as melhores formas são: Empresa em que você delega os processos. Equity. Investimentos em geral. É uma ideia legal, mas ninguém cita a dificuldade por trás ahahah KKKKKK sim, virar noites estraga o cérebro, mas acho q vc ja está sabendo... Obrigada pela resposta!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helder Jr Postado Quarta-feira às 17:16 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:16 Eu ganho dinheiro dormindo faz tempo. É só o chefe não aparecer aqui na sala depois do almoço. 🫡 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado ontem às 02:34 Compartilhar Postado ontem às 02:34 Controle de Qualidade de Colchão e Travesseiro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado ontem às 02:42 Compartilhar Postado ontem às 02:42 7 minutes ago, Tiago Roppa Evilasio disse: Controle de Qualidade de Colchão e Travesseiro! Influencer, só nas publi de marca de colchão, travesseiro da nasa, cobertor anti-alérgico. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado ontem às 02:46 Compartilhar Postado ontem às 02:46 9 horas atrás, Helder Jr disse: Eu ganho dinheiro dormindo faz tempo. É só o chefe não aparecer aqui na sala depois do almoço. 🫡 P Q P kkkkk Isso me lembrou de uma empresa que eu prestava serviço tinha um cara novo, de uns 20 e tanto, toda segunda ele chegava, fazia as coisas básicas depois ia dormir em alguma sala vazia bem no fundo escondido ... até o dia que o dono foi mostrar a empresa para alguém e achou ele dormindo lá... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts