Oi gente, eu tenho alguns ativos e muitos estavam sem o preço médio - pois há um tempo atrás solicitei transferencia de uma corretora para outra e isso gerou uma mega confusão. Na verdade a desorganização foi toda minha - eu reconheço rsrs (rindo pra não chorar). Fiquei sem uma base pra saber prejuízos e também lucros. ??♀️ As vezes por ser pouco, pensei que não era importante... agora entendo cada dia mais a frase de que "QUEM ACEITA PERDER POUCO, PODE PERDER MUITO"! Fazendo as aulas aqui, comecei a tabelar (pegando todas as ordens de compra desde que comecei a investir,) com todos ativos que estavam sem preço médio - quando me deparei com a pergunta de "qual o preço médio" disso? Achei que esta calculadora otimizou muito! E não d á pra saber quanto estamos lucrando - ou perdendo, sem compreender o mínimo. Encontrei este site - e achei em interessante, então vou passar o link aqui pra vocês - e aceito sugestões ou recomendações, caso conheçam algum melhor. Não sei se temos algo assim em todos estes links que estamos estudando agora - se tiver, me contem pfv! Minha cabeça tem pipocado com este curso... experiencia imparem pra vocês também? Por hora, segue o link que usei! Abços e bons investimentos ?✌? https://calcularprecomedio.com
Pergunta
Sheìla Machado
Na verdade a desorganização foi toda minha - eu reconheço rsrs (rindo pra não chorar). Fiquei sem uma base pra saber prejuízos e também lucros. ??♀️ As vezes por ser pouco, pensei que não era importante... agora entendo cada dia mais a frase de que "QUEM ACEITA PERDER POUCO, PODE PERDER MUITO"!
Fazendo as aulas aqui, comecei a tabelar (pegando todas as ordens de compra desde que comecei a investir,) com todos ativos que estavam sem preço médio - quando me deparei com a pergunta de "qual o preço médio" disso? Achei que esta calculadora otimizou muito!
E não d á pra saber quanto estamos lucrando - ou perdendo, sem compreender o mínimo.
Encontrei este site - e achei em interessante, então vou passar o link aqui pra vocês - e aceito sugestões ou recomendações, caso conheçam algum melhor.
Não sei se temos algo assim em todos estes links que estamos estudando agora - se tiver, me contem pfv! Minha cabeça tem pipocado com este curso... experiencia imparem pra vocês também?
Por hora, segue o link que usei! Abços e bons investimentos ?✌?
https://calcularprecomedio.com
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
3/Mar
2
2/Mar
2
24/Fev
1