João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Bom, estava aqui refletindo e pensei por que não se divertir um pouco? (ou ter sequelas mentais) Deixem aqui suas piores piadas, e vamos ver como vai ficar esse tópico. Aqui, vai a minha contribuição: Já foram pra Rússia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 45 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Bom, estava aqui refletindo e pensei por que não se divertir um pouco? (ou ter sequelas mentais) Deixem aqui suas piores piadas, e vamos ver como vai ficar esse tópico. Aqui, vai a minha contribuição: Já foram pra Rússia? n tenho piada pra hj, mas quero brincar. Nunca fui pra rússia, pq? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro Po, ai moscow 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Po, ai moscow kkkkkkkkkkkkk q droga 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 16 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: kkkkkkkkkkkkk q droga De fato kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Pedro Palhares Trindade Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro Queria aproveitar a oportunidade de estar nesse curso com vocês, esta sendo muito especial e deixar um registro aqui para todos se lembrarem. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 22 minutes ago, Ricardo O disse: Qual o nome do japonês que trabalha da entrada de shows? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 hour ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Po, ai moscow Meu Deus.... Huhuauhaua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 13 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Qual o nome do japonês que trabalha da entrada de shows? Esse eu não sei. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Esse eu não sei. Tanaka Traka 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Tanaka Traka pqp.... Huahuhauhau Essas piadinha são treta... Sou muito 8/80 com elas. Ou eu dou risada que até choro ou dá desgosto de ouvir de tão ruim 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro sabe porquê não existe flor preta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro Quando eu tiver uma ovelha, vou chamá-la de Rover. Assim, quando eu tosá-la, poderei dizer que tenho lã de Rover. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Eu tinha um pintinho chamado Relam. Quando chovia, Relam piava. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Conheci um casal que desistiu de ter filhos. A menina tinha o sobrenome Mattos e o rapaz de sobrenome Grilo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts