Oi pessoal,
Terminei o curso e agora estou preparando minha carteira. No momento estou focado na análise de ações.
Analisando primeiramente Setor/Empresa e depois os Fundamentalistas. Ainda me falta ler os ultimos relatorios numa análise mais profunda e baixar um pouco a quantidade (para conseguir acompanhar num primeiro momento), mas gostaria da opinião de vocês quanto a diversificação e linha de raciocínio:
Base/Meio:
Tentei ao máximo evitar co-relação. Tem duas industriais, mas de segmentos diferentes.
Financeiro: ITSA4
Industrial: WEG3
Industrial: KPEL3
M. Básicos: GOAU4
PGB: PETR4
U. Públ: TAEE4
Topo:
Aqui seriam duas para colocar pouco dinheiro, mas assumir risco. São duas empresas novas na B3, mas que acredito que possuem muito potencial nos seu setores e por conhecê-las bem.
Saúde: RDOR3
Telecom: ELMD3
Essa é minha seleção com base em todos os meus estudos e pós finalizar curso. Como falei, ainda falta leitura de relatório, mas ja uma opinião prévia de vocês me ajudaria muito a dar uma luz.
Pergunta
Rafael Aisemberg Spinelli
Oi pessoal,
Terminei o curso e agora estou preparando minha carteira. No momento estou focado na análise de ações.
Analisando primeiramente Setor/Empresa e depois os Fundamentalistas. Ainda me falta ler os ultimos relatorios numa análise mais profunda e baixar um pouco a quantidade (para conseguir acompanhar num primeiro momento), mas gostaria da opinião de vocês quanto a diversificação e linha de raciocínio:
Base/Meio:
Tentei ao máximo evitar co-relação. Tem duas industriais, mas de segmentos diferentes.
Topo:
Aqui seriam duas para colocar pouco dinheiro, mas assumir risco. São duas empresas novas na B3, mas que acredito que possuem muito potencial nos seu setores e por conhecê-las bem.
Essa é minha seleção com base em todos os meus estudos e pós finalizar curso. Como falei, ainda falta leitura de relatório, mas ja uma opinião prévia de vocês me ajudaria muito a dar uma luz.
Brigadão.
Abs,
Rafa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
13/Nov
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Rafael Aisemberg Spinelli 2 posts
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Rafael Aisemberg Spinelli ! Antes de mais nada, parabéns pela conclusão! Por mais que Wege e Kepler sejam de segmentos diferentes, elas pertencem ao mesmo setor o que gera uma
Oi pessoal, Terminei o curso e agora estou preparando minha carteira. No momento estou focado na análise de ações. Analisando primeiramente Setor/Empresa e depois os Fundamentalistas. Ainda me
@Edison Paulini Muito obrigado pelos toques. Vou rever essa questão do setor Industrial então. Não tinha reparado nesse ponto na minha análise da Kepler. É algo que sempre olho mesmo.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts