Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 minute ago, Bruno Godoy Dias disse: Imagina, sou tranquilo demais pra isso, vamos fingir que eu não ligo para o fato de ainda estar "membro ouro" e bola pra frente kkkk Diaa! Um homem puro que não foi corrompido pela disputa do sistema, salve-nos grande homem, estamos perdidos pela dopamina fácil do top 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Rapaz eu não quero segurar vela, o Bruno vc tá aí? vamos embora desse post kkk depois eu volto 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Um homem puro que não foi corrompido pela disputa do sistema, salve-nos grande homem, estamos perdidos pela dopamina fácil do top 5 Se o vício nos RPGs me ensinaram alguma coisa, foi que o grind, no fim, não vale a pena. O importante é aproveitar a jornada! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: A foto até que não é das piores msm não, o problema é pessoa nela. ainda n foi ver se eu to na esquina? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: ainda n foi ver se eu to na esquina? Ah, mas isso é de boa, Meu medo é falar blod mary 3 vzs no espelho e vc aparecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Ah, mas isso é de boa, Meu medo é falar blod mary 3 vzs no espelho e vc aparecer fabio eu to preocupada contigo, vc trabalha ou só enche o saco? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Just now, Aline Balhes Correa disse: fabio eu to preocupada contigo, vc trabalha ou só enche o saco? To ligando o motor com 2 garrafa de café e um paiero, enquanto isso eu me divirto 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Just now, Fabio Curvelano disse: To ligando o motor com 2 garrafa de café e um paiero, enquanto isso eu me divirto esqueci q vc fuma, péssimo hábito. Larga disso cara 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: esqueci q vc fuma, péssimo hábito. Larga disso cara To tentando vei, fim do mês agr vou no psiquiatra pelo TDAH e ver o que podemos fazer além do adesivo de nicotina pra parar com essa merda, trago informações 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Just now, Fabio Curvelano disse: To tentando vei, fim do mês agr vou no psiquiatra pelo TDAH e ver o que podemos fazer além do adesivo de nicotina pra parar com essa merda, trago informações O que um pedido da pessoa amada não faz ...🤣 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Discordo. Achei esse tópico uma 💩. Infelizmente não tenho o emoji 💩 para reagir a isso, então temos um paradoxo. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Fico feliz que você entenda o quão tóxica é e que merece reações adequadas pelo seus comentários Essa rivalidade já está virando tensão amorosa, acalmem-se! Senão vou fazer um doujinshi shipando os dois! Eu tenho um lápis e sei como usa-lo!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Wallace Pires disse: Essa rivalidade já está virando tensão amorosa, acalmem-se! Senão vou fazer um doujinshi shipando os dois! Eu tenho um lápis e sei como usa-lo!!! Achei esse tópico uma 💩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Fiquei um dia longe da comunidade e a guerra continua, impressionante... Quando vocês dois vão marcar um encontro para resolver as diferenças de uma forma mais interessante (por assim dizer)??? 🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 6 horas atrás, William Redig disse: Eu ia perguntar para quando é esse casório... rssss Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 13 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! kkkkkk, esses dois estão meio sumidos, será que estão em lua de mel? @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda? Cadê vocês? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! ahuahauia boa 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! A nova geração 👀 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 13 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 5 horas atrás, Wallace Pires disse: Discordo. Achei esse tópico uma 💩. Infelizmente não tenho o emoji 💩 para reagir a isso, então temos um paradoxo. Ate q enfim alguém disse oq importa. Toma o Troféu post porcaria é seu: 🏆 Fez por merecer. 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 13 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ate q enfim alguém disse oq importa. Toma o Troféu post porcaria é seu: 🏆 Fez por merecer. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts