Time AUVP (Admin) Raul Postado 14 de Novembro de 2024 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 12/11/2024 at 23:29, Fabio Curvelano disse: Galera, infelizmente não dá mais para suportar a @Aline Balhes Correa sem essa reação lendária que foi retirada! se tiver como liberar o “que comentário merda” apenas por uns 30 minutos já consigo lavar minha alma, quem é o responsável aqui? estou disposto a trabalhar de acordo com as regras democráticas do nosso modelo cubano, vulgo, suborno. Oferto: ✅ Uma bituca de Hollywood vermelho ✅ Um daqueles chicletes de caixinha que vem com dois (apenas um mesmo, o outro masquei) ✅ Cd pirata riscado do the wall Podemos conversar sobre uma garrafinha de corote azul (cachaça sabor infância, bom DMs) por 1 hora com a reação Obs: busco apoiadores na volta do “que comentário merda” Se é da vontade geral da nação, ela está de volta. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Raul disse: Se é da vontade geral da nação, ela está de volta. Vixi... E viva a discórdia 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 8 minutes ago, Raul disse: Se é da vontade geral da nação, ela está de volta. @Fabio Curvelano parabéns meu caro, você conseguiu o "🧻" 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 O homem tem moral, o famoso Fábio agora a Aline morre de inveja hahahaa! 👀 acho que isso dá um bom fight👊🏽 a discórdia só começou 😂💩 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 14 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 (edited) 39 minutes ago, Raul disse: Se é da vontade geral da nação, ela está de volta. PEÇO ENDEREÇO PARA ENVIAR AS BITUCAS DE HOLYWOOD Editado 14 de Novembro de 2024 por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 14 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 22 minutes ago, Arthur França disse: @Fabio Curvelano parabéns meu caro, você conseguiu o "🧻" 🤣 APÓS MUITA LUTA, CONSEGUIMOS UM AVANÇO NA DIREÇÃO DO CAOS E DISCORDIA GENERALIZADA, FICO FELIZ 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 @Aline Balhes Correaaguardando suas interações 👀 🙏🏼 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 1 hour ago, Raul disse: Se é da vontade geral da nação, ela está de volta. Agora a jiripoca vai piar. @Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Agora a jiripoca vai piar. @Fabio Curvelano Top 1 ameaças de guerra...🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts