Post popular Marcelo Santos De Souza Postado ontem às 12:51 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:51 bom dia pessoal, cmo trabalho diariamente ate as 20 hrs nao consigo ver nenhuma live ao vivo, e estou comecando apenas o segundo modulo agora, minha pergunta é? Foco nos modulos neste momento e deixo para ver as lives atrasadas mais pra frente ou dou uma olhada nas lives agora? Pq notei que cada live tem aproximadamente 2 hrs, e nesse tempo poderia por vezes fazer varias partes dos modulos. Vejo que as lives me parecem mais ficadas a quem ja tem um entendimento, podem me ajudar? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helder Jr Postado ontem às 13:00 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:00 As lives são muito boas cara, mas como elas ficam gravadas, eu focaria no estudo dos módulos e deixaria o aulão para a tarde de domingo 😇 Quando tu tiveres finalizado os módulos, terá uma base muito melhor para pegar o importante das lives e ainda terá a possibilidade de colocar em pratica no dia a dia. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 13:09 Compartilhar Postado ontem às 13:09 Eu ficaria nos módulos tb, como disse nosso colega Helder você poderia tirar um de domingo pra ver isso ,pois as lives são plantões de dúvidas, você precisa ficar por dentro do assunto para depois discutir dúvidas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 13:11 Compartilhar Postado ontem às 13:11 10 minutes ago, Marcelo Santos De Souza disse: bom dia pessoal, cmo trabalho diariamente ate as 20 hrs nao consigo ver nenhuma live ao vivo, e estou comecando apenas o segundo modulo agora, minha pergunta é? Foco nos modulos neste momento e deixo para ver as lives atrasadas mais pra frente ou dou uma olhada nas lives agora? Pq notei que cada live tem aproximadamente 2 hrs, e nesse tempo poderia por vezes fazer varias partes dos modulos. Vejo que as lives me parecem mais ficadas a quem ja tem um entendimento, podem me ajudar? Bom dia, @Marcelo Santos De Souza ! Apenas complementando nossos amigos. As lives de segunda podemos entender como um complemento do conteúdo que vamos aprendendo no curso. O conteúdo do curso em si já é excelente e é o que fará uma diferença na prática para seus estudos. Eu focaria mesmo nas aulas e quando conseguir, agregue assistir as lives. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts