Marcelo Santos De Souza Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro bom dia, a ferramenta citada no modulo 2 "orcamento domestico" está disponivel para os alunos? é gratuita? caso sim, onde posso encontrar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 minute ago, Marcelo Santos De Souza disse: bom dia, a ferramenta citada no modulo 2 "orcamento domestico" está disponivel para os alunos? é gratuita? caso sim, onde posso encontrar? é gratuita sim. Para acessar voce tem que fazer o modulo que explica ela primeiro, assim ela fica liberada. Na propria aula ja tem o link de acesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Santos De Souza Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro ah, perfeito, mt obrigado pela sua atenção. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Santos De Souza Postado 13 de Novembro Author Compartilhar Postado 13 de Novembro 11 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: é gratuita sim. Para acessar voce tem que fazer o modulo que explica ela primeiro, assim ela fica liberada. Na propria aula ja tem o link de acesso eu entendi agora que o ebook do modulo vai acompanhando as aulas, estava lendo ele para depois ir para a aula. ato falho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 16:48 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:48 3 horas atrás, Marcelo Santos De Souza disse: eu entendi agora que o ebook do modulo vai acompanhando as aulas, estava lendo ele para depois ir para a aula. ato falho. Lembrando que a ferramenta é gratuita enquanto tem acesso a plataforma , seja no período de 12 meses da sua turma ou tendo AUVP sempre … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts